Vídeos
Diego Karter lança novo clipe - Graça
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Começando 2020 com novidades, o cantor Diego Karter apresenta o single Graça, disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music. Escrita em parceria com Silas Erb, que já teve canções gravadas por Aline Barros, a música foi produzida pelo próprio Diego que apostou em uma brasilidade unindo o pop e o folk.
- A canção estava guardada desde o início de 2018. Lembro que mandei palavras soltas, harmonia e melodia em construção e o Silas topou escrever na hora. Não há como não falar sobre a graça que nos trouxe salvação, não há como esquecer que foi através do sacrifício de Cristo que tivemos acesso a essa graça real - resumiu o cantor.
Juntamente com o single, Karter lançou o clipe da canção que teve direção de Victor Lafayett, da Storia Filmes. O vídeo conta ainda com a participação do guitarrista Jeff Leal, que faz parte da banda de Diego Karter.
Graça é o segundo single divulgado do EP Do Meu Interior. No dia 30 de novembro, o cantor apresentou a primeira música de trabalho do projeto - Fogo - que trouxe uma collab com a cantora Kemilly Santos, conhecida no meio pentecostal pelo sucesso Fica Tranquilo.
- Estou muito feliz por esse novo EP porque estou assinando produção, assinando as composições, até o backing vocal eu mesmo estou fazendo. Então, vocês realmente vão ouvir o que vem do meu interior como é o título do EP. Esse é apenas o planejamento do primeiro semestre. No próximo terá muito mais.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Diego Karter
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Lima regrava "Ele não desiste de você" com participação de Marquinhos Gomes
- De cantora gospel à digital influencer: Nathalia Valencia incentiva mulheres a cuidarem da saúde durante a pandemia.
- Com o single "Salva-me", Anna Carla alerta sobre a questão do tráfico humano
- Kuka Santos lança “Aleluia” e incentiva cristãos a adorar mesmo em meio ao sofrimento
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Eric LeMarque, o homem que inspirou o filme, conta o que Deus realizou através do acidente
- 2 Kuka Santos lança “Aleluia” e incentiva cristãos a adorar mesmo em meio ao sofrimento
- 3 Entrevista: Walter Lopes
- 4 100 melhores álbuns dos anos 1980
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
Mais acessadas
- 1 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 2 Com novo produtor musical, André e Felipe gravam projeto com um estilo mais pop congregacional
- 3 100 melhores álbuns dos anos 1990
- 4 100 melhores álbuns dos anos 2000
- 5 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.