Vídeos

Diego Karter lança novo clipe - Graça

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/02/20 18 visualizações

Começando 2020 com novidades, o cantor Diego Karter apresenta o single Graça, disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music. Escrita em parceria com Silas Erb, que já teve canções gravadas por Aline Barros, a música foi produzida pelo próprio Diego que apostou em uma brasilidade unindo o pop e o folk.
 
- A canção estava guardada desde o início de 2018. Lembro que mandei palavras soltas, harmonia e melodia em construção e o Silas topou escrever na hora. Não há como não falar sobre a graça que nos trouxe salvação, não há como esquecer que foi através do sacrifício de Cristo que tivemos acesso a essa graça real - resumiu o cantor.
 
Juntamente com o single, Karter lançou o clipe da canção que teve direção de Victor Lafayett, da Storia Filmes. O vídeo conta ainda com a participação do guitarrista Jeff Leal, que faz parte da banda de Diego Karter.
 
Graça é o segundo single divulgado do EP Do Meu Interior. No dia 30 de novembro, o cantor apresentou a primeira música de trabalho do projeto - Fogo - que trouxe uma collab com a cantora Kemilly Santos, conhecida no meio pentecostal pelo sucesso Fica Tranquilo.
 
- Estou muito feliz por esse novo EP porque estou assinando produção, assinando as composições, até o backing vocal eu mesmo estou fazendo. Então, vocês realmente  vão ouvir o que vem do meu interior como é o título do EP. Esse é apenas o planejamento do primeiro semestre. No próximo terá muito mais.

Graça

(Single) 01/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Diego Karter

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook