Vídeos

Diego Karter lança novo single - A Maré

Redação em 17/06/18 542 visualizações
Escrita por Filipe Carmet e produzida por Estevão Modolo, a canção A Maré é o novo single de Diego Karter lançado pela Sony Music nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais. “Essa canção sobre estarmos perdidos em nossa vida de pecado até o momento em que conhecemos a graça e começamos a enxergar tudo de outra forma. Precisamos ser um com D-s, nos encher da Maré DEle e do amor DEle e se tornar a maré e ser o amor”, explica Karter, que repetiu a parceria com Modolo, que também produziu o EP D-s se faz Presente.

Além da canção, Karter também apresenta o clipe de A Maré em seu canal na VEVO. Com imagens captadas na Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca (RJ), onde Diego é membro, e em pontos paradisíacos do Rio de Janeiro, o cantor trabalhou mais uma vez com Fydell Botti, que já havia dirigido antes o clipe de D-s se faz Presente.

Todo o conceito do vídeo foi pensado de forma a retratar nosso processo de conversão acompanhando o caminho de Diego Karter, que inicia o clipe caminhado descalço por uma estrada e através das mudanças de figurino e até mesmo dos filtros utilizados na pós-produção do clipe vamos vendo gradativamente a mudança que Deus faz na vida de quem se dispõe a buscar essa maré. “O que eu realmente quero é ouvir de cada pessoa que escutar a música o que elas sentiram. ‘A Maré’ é diferente de tudo que já gravei a começar pela mensagem da canção”, finaliza Diego Karter, que já está pensando em seus próximos singles a serem lançados até o final desse ano juntamente com uma nova turnê pelo país.

Ouça o single A Maré de Diego Karter em todas as plataformas digitais: https://smb.lnk.to/amare

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.