Notícias

Diego Karter lança versão remix com produção de DJ Kennto - Príncipe da Paz

Redação em 24/07/19 146 visualizações

Um mês após lançar o single Príncipe da Paz, que trouxe uma proposta que uniu o folk e o country, o cantor Diego Karter lança, nesta sexta-feira (19), a versão remix da música escrita em parceira com Filippe Trindade, do Projeto Norte, e Mariah Gomes. Produzida pelo DJ Kennto, a música já integrou o repertório de Karter antes mesmo do lançamento nos serviços de streaming.

- A ideia surgiu por conta do retorno do Gospel Night, que é uma festa que frequentei na minha adolescência aqui no Rio de Janeiro. Quis ter uma música minha nas pistas e daí pensei no DJ Kennto para essa parceria. O evento aconteceu no dia 15 de junho e apresentei a nova versão em dose dupla: ao vivo, no palco, com participação da Família Acris Soul, e também na pista. Por ter um refrão fácil, a galera cantou junto e, quem não cantava, dançava - comentou o cantor.

Responsável pela nova roupagem, Kennto conta que não foi difícil pegar o country e transformar num eletro house.

- Trabalhar com o Karter é sempre uma bênção. Pensamos parecido musicalmente e fica fácil de tudo fluir. A música por si só já era muito linda, eu precisei só criar um drop (que é aquela parte que a galera frita) que combinasse com o som. Além de um músico e cantor talentosíssimo, ele é um amigo muito querido. Rssa amizade reflete no som e creio que muitas pessoas serão alcançadas pela mensagem - declarou o DJ.

A versão remix de Príncipe da Paz é o segundo resultado da parceria entre os artistas. Em setembro de 2018, eles lançaram a canção O Tempo. Além do novo single, a dupla também lançou o lyric video no canal de Karter no YouTube e o cantor já planeja mais novidades.E

- Este ano iniciamos as turnês em alguns estados focando em divulgação mesmo, mas já estou entrando em estúdio novamente para preparar o próximo single que será lançado ainda esse ano.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.