Notícias

DJ FJay lança “Estou de Pé”, single com Wesley Camilo, Cleber AoCubo, André Mota, Biorki e Jéssica Augusto

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/02/23 281 visualizações

O Dj Fjay lançou recentemente o single “Estou de Pé”. A canção conta com a participação de Wesley Camilo, Cleber AoCubo, André Mota, Biorki e Jéssica Augusto. O novo som reflete a jornada do artista que atravessou momentos de luta e agora celebra a caminhada firme no propósito de Deus. O single pode ser ouvido em todas as plataformas digitais e o videoclipe já se encontra disponível no canal oficial do DJ, no YouTube.

A composição do single “Estou de Pé” é assinada por todos os participantes. “A minha parte foi o refrão e a composição musical. Eu sou muito detalhista, mas quando comecei a produção junto ao meu mano Bruno Santos, que fez os arranjos, entendi quando a música havia chegado ao ponto certo. Afinal, menos é mais né”, explica DJ FJay.

O integrante do grupo musical Ao Cubo ainda deixa claro que o single “Estou de Pé” pontua a fase atual de sua vida. “Uma das minhas maiores virtudes é a resiliência. Já passei por várias situações que poderiam me deixar depressivo em uma cama. Mas é por causa de Deus e pelo Seu amor por mim que ainda sou alvo de milagres, mesmo sem merecer. Estou de pé. Estamos de pé”, coloca.

Uma Jornada de Fé

DJ FJay ressalta que “Estou de Pé” carrega uma forte relação com a sua vida. “Ela reflete minha jornada de fé, de onde eu saí e onde eu cheguei. Minha oração é para que esse som possa trazer força e também a vontade de caminhar. Sabemos que fazer isso sem Deus é impossível. Mas, com Ele, a caminhada se torna possível”, diz.

O single “Estou de Pé” apresenta uma sonoridade dentro da Black Music e do Hip Hop Acústico. “É o que traz vida, as minhas raízes são essas”, salienta o dj que integra um dos maiores grupos de hip hop cristão do Brasil, o Ao Cubo, também representado nesta canção por Cleber AoCubo.

Conheça o DJ FJay

Foi por influência de um tio que FJay começou a se interessar por Black Music. “Ele era DJ de baile e quando se mudou para a casa onde minha mãe morava, trouxe toda a aparelhagem dele e mostrou alguns discos de Black Music”, conta o artista que morava em Pirituba (SP), mas que anos depois se mudou para o Jaraguá, município de São Paulo (SP) Lá, ele começou a dar os primeiros passos ativos na música.

Chegou a montar uma equipe de som com alguns colegas, mas desfez a parceria ao encontrar desonestidade no time. Ao longo do tempo, FJay foi se aperfeiçoando na arte de tocar discos e da mixagem. E foi assim que surgiu a “Delirius”, sua própria equipe, chegando a trabalhar com artistas como o Racionais MC’S. Neste momento, estava no auge do ganho financeiro, mas entendeu que havia um vazio que o dinheiro não preenchia mais.

Ganhava muito dinheiro, mas estava indo para um buraco sem fundo. Cheguei a me envolver com as drogas e um pouco com o crime, mas aos 22 anos conheci a Cristo”, conta o rapper. Na tentativa de “fazer uma média” com a mãe de sua então namorada, FJay foi a um culto onde acabou levantando sua mão e se rendendo a Deus. “Quando o pastor perguntou quem queria aceitar a Jesus eu dei um grito e deixei ela lá. E até hoje estou nos caminhos de Cristo”, narra.

Eu disse para Deus que eu tinha um dom e que queria fazer isso para Ele”, lembra FJay que passou sete anos no grupo “Alternativa C” e logo após fundou o “Ao Cubo”, juntamente com os outros integrantes, completando mais de 20 anos de resistência no cenário musical.

Ouça o single “Estou de Pé” do DJ FJay nas plataformas digitais:

https://smb.lnk.to/EstouDePe

Confira o videoclipe do single “Estou de Pé” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=Zf6Tndz6Opc

Acompanhe o ministério de DJ FJay:

https://www.instagram.com/djfjayoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook