Notícias

Do Brasil para o Mundo! Conheça Lucas Garcias e seu edificante testemunho

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/10/22 132 visualizações

Nascido em Tocantins, Lucas Garcias que é cantor, compositor e ministro do evangelho, é a prova viva de que Deus cumpre suas promessas. Seu testemunho de vida é pautado em superação, fé e vitória.

Lucas Garcias foi criado baseado no evangelho de Cristo, pois sua mãe aceitou a Jesus quando ele tinha apenas 1 ano, mas, infelizmente vivia uma relação difícil com seu esposo que era uma pessoa violenta, o que fez Lucas presenciar em sua infância inúmeras situações de agressões, brigas e lágrimas em sua casa durante 10 anos. Mas, esse quadro mudou anos depois quando sua mãe Aldenice decidiu abandonar aquela situação e iniciou um novo tempo em sua vida de transformação e alegria para sua casa.

Lucas Garcias sempre gostou de ir à igreja, na época frequentava a Igreja Presbiteriana, sua aptidão musical era evidente já na infância, aos 9 anos ele fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.

Com 12 anos, durante um culto de jovens, Lucas recebeu sua primeira promessa vinda de Deus, promessa esta que confirmava o desejo de seu coração em usar a música para propagar o seu evangelho. Aos 14 anos, em culto no lar, Lucas foi convidado a cantar e naquele momento uma senhora, que hoje 12 anos depois ainda é sua amiga pessoal, pastora Gisa usada por Deus, confirmou a promessa feita anos atrás de que sua garganta estava sendo tocada e ungida para levar o evangelho de Cristo através da música “Sua voz será como a de um trovão”, foi o que o jovem ouviu e guardou em seu coração certo de que tais promessas iriam se cumprir.

Com 14 anos, Lucas teve a oportunidade de pregar a palavra de Deus pela primeira vez, em uma igreja humilde a qual visitara. No mesmo ano o jovem, que era reprimido por seu "jeito pentecostal", passou a frequentar uma igreja pentecostal onde com amor se dedicava a obra e servia sempre como podia.

O PROCESSO

Na adolescência seu maior desejo era ser batizado com o Espírito Santo, mas, a busca demorou mais que o planejado, o que lhe causou inquietação, mal sabia que era plano de Deus para o ensinar a importância de respeitar o processo e foi quando Lucas orou pedindo a Deus que tirasse de seu coração a ansiedade, que o tão esperado batismo com o Espírito Santo veio lhe renovando por completo.

O acontecido foi crucial para o que seguiria, aos 16 anos Lucas foi ungido como diácono em sua igreja e logo recebeu os convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país.

Em sua juventude, após uma visão onde recebeu uma mensagem do Senhor o convidando para viver exclusivamente para Ele, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.

Mesmo com muitas críticas e questionamentos por parte das pessoas que não entendiam o porquê de alguém tão jovem tomar tal decisão, Lucas não se permitiu absorver as palavras de oposição e seguiu certo de que Deus não iria lhe deixar faltar nada e assim foi feito, enquanto o jovem se dedicava a seu chamado naturalmente as conquistas vinham e o número de vidas impactadas através de seu ministério cresciam.

UM NOVO TEMPO

Enquanto Lucas se dedicava a sua carreira missionária, sua carreira musical também se desenvolvia, aos 18 anos lançou seu primeiro CD intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida veio seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles de grande repercussão como “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação”. Outros dois álbuns “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de 250 mil streams nas plataformas digitais.

Seu último lançamento foi o single “Intimidade” que já conta mais de 22 mil visualizações apenas no YouTube.

Lucas Garcia, em entrevista ao Sala Musical, contou haver um tempo ouviu uma frase que o fez refletir sobre sua concepção de cristão e de profissional “Cuidado, porque quem não puxa saco, puxa carroça!”, isto, porque o cantor estava passando por um momento difícil em sua vida, mas, como resposta, Lucas comentou: “Nem saco, nem carroça, sei que Deus tem mesa de banquete preparada para mim!”

E foi certo de seus valores e princípios em Deus que o cantor vem se superando a cada dia e conquistando tudo que lhe foi prometido. Hoje com mais de 10 anos de ministério e carreira, Lucas Garcias conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e exterior como China e EUA.

Assista ao clipe de “Intimidade”, o último lançamento de Lucas Garcias: https://youtu.be/bVk18UTN1Kk

 

Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

 

Instagram: https://instagram.com/cantorlucasgarcias

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/51nhyn4Crfp9FanlkasVxl

 

YouTube: https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL

 

 

Por: Agência Infinit / Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook