Notícias
Do litoral capixaba, cantor Daniel Junior assina com a Nova Fase Distribuição
Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais


Daniel Junior nasceu em Vitória/ES e muito cedo já era motivado pelos pais a cantar na igreja. “Iniciei a louvar nas igrejas desde criança, incentivado sempre pelos meus pais. Isto refletiu na minha decisão de servir também através da música e colocar em prática tudo aquilo que Deus já revelara sobre a minha vida.”
Hoje, com 24 anos, casado e membro da Igreja Assembleia de Deus, o cantor Daniel Junior relembra a importância de cada passo em seu ministério. “Comecei a gravar quando eu fazia parte do ministério Expressão da Adoração em 2017. Iniciei meu ministério solo em 2018, quando o grupo terminou. Além de interpretar lindas canções, sempre quis cantar composições dadas por Deus para mim em momentos que me trouxeram conforto”.
Na quinta-feira, dia 02, o cantor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão de suas canções já lançadas nas plataformas e planejamento de seus próximos lançamentos. “Almejo que minhas canções venham impactar a vida de quem esteja ouvindo e sintam o que eu senti. Que sejam como o bálsamo, abrigo, conforto, cura e presença de Deus para cada um.”, declara Daniel Junior.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Raiz Worship lança o álbum "Na Contramão" e encoraja cristãos a não desistirem da fé
- Em clima de Natal, Jeanne Mascarenhas lança o EP “O Messias” pela Eleve Records
- Single de Wladia Leyliane fala de algo muito especial que “Já Está Acontecendo”
- Quéren Santos lança "Tua Graça me Refaz", seu primeiro single nas plataformas digitais
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook