Vídeos

“Do Tamanho do Meu Deus” é o terceiro lançamento de Kira Garcêz pela raíSys Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/06/22 315 visualizações

A cantora Kira Garcêz lança o singleDo Tamanho do Meu Deus”, pela raíSys Music”, braço do Grupo Todah que cuida especificamente do gênero sertanejo. A composição de Lorena Balestrin, amiga da cantora, é sobre a força da presença de Deus. Kira diz que “todo ser humano tem dentro de si um vazio que é do tamanho de Deus e que, embora possamos tentar ocupar esse espaço com tantas coisas, apenas Ele pode fazê-lo. Ela me toca profundamente, porque é uma grande verdade. Não adianta tentarmos preencher nosso coração com coisas, somente Deus preenche todas as nossas lacunas”.

Ela acrescenta dizendo que Lorena percebeu que a sua voz seria perfeita para a canção e que a sua interpretação seria “a boca de Deus para as pessoas, para a Sua própria glória. Estou muito feliz com essa parceria e sei que muitas vidas serão tocadas por meio desta canção”.

A música “Meu Deus” faz parte do projeto do DVD gravado na casa Babette, em São Paulo, em novembro de 2021 e que, hoje, está sendo lançada com exclusividade pela raíSys Music. Esse é o terceiro lançamento de Kira Garcêz pela gravadora. A primeira foi “Deixa eu te fazer feliz”; a segunda, Vai lá Jesus” – com a participação muito especial do cantor e compositor Misaias Oliveira. Os dois clipes ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube.

Atualmente, vemos tantas pessoas buscando mais as coisas da terra que as do céu, colocando suas expectativas em coisas materiais e no próprio ser humano. É uma busca inconsciente por algo que somente Deus pode nos dar. Pensam que paz, felicidade e alegria dependem disso, engano, pois esse vazio é do tamanho do ‘Meu Deus’! Precisamos nos preencher com o amor de Deus e com as coisas lá do alto (Colossenses 3.1-4). Esta canção fala sobre este vazio, esta lacuna que todo ser humano tem dentro de si e que é do tamanho de Deus. É uma música com ritmo alegre, mas com uma mensagem extremamente relevante para nós. Quando eu cantava esta canção, sentia Deus me preenchendo com uma alegria incrível, que inundava meu íntimo. E Ele quer preencher esse vazio que tanto lhe faz sofrer. Permita que Deus entre em sua vida, em seu coração, e receba a verdadeira vida abundante que somente Ele tem poder para nos dar.” (Kira Garcêz)

Assista ao videoclipe da canção “Do Tamanho do Meu Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tTmkll9fXXc

Acompanhe Kira Garcêz nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/kiragarcezoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/KiraGarcezOficial
Facebook: https://www.facebook.com/kiragarcezoficial


 

Acompanhe e interaja com a “raíSys” Music pelos canais!
YouTube:
https://www.youtube.com/c/raisysmusic
Instagram: https://www.instagram.com/raisysmusic
Facebook: https://www.facebook.com/raisysmusic
Telegram: https://t.me/todahmusic​​​


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected] / https://www.instagram.com/bucater

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook