Vídeos

Douglas Borges lança “Nada Poderá Me Separar”, single com participação de Marcus Salles

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/03/22 77 visualizações

O cantor Douglas Borges lançou no último dia 11 de março o single “Nada Poderá me Separar”, em parceria com Marcus Salles, ex-vocalista da banda 4 por 1. A canção, que tem ganhado as igrejas do Brasil, está tendo uma ótima performance nas plataformas digitais. No YouTube, o videoclipe ultrapassou mais de 100.000 visualizações em menos de uma semana.

A composição de “Nada Poderá me Separar” é assinada pelo próprio Douglas Borges e nasceu durante um período muito difícil de sua vida. “Eu compus na pandemia, foi um momento de muitas incertezas e lutas internas que eu estava sofrendo”, ressalta o artista que convidou o cantor Marcus Salles, autor de “Eu Tenho Um Chamado” e “Cinco Pães e Dois Peixinhos”, para dividir os vocais. Atualmente, Marcus Salles é pastor da PVN de Campo Grande no Rio de Janeiro.

“Eu percebi neste tempo tão complicado que de fato nada poderia me separar do amor de Deus. Eu finalmente entendi que não importa os problemas e as dificuldades. Nada disso nos separará do amor de Deus. Ele nos ama incondicionalmente e nós estamos seguros em seus braços. Por isso, podemos descansar, mesmo na tempestade”, coloca Douglas Borges.

Um louvor que tem ganhado as igrejas

O cantor Douglas Borges comenta que “Nada Poderá me Separar” é uma canção congregacional e que tem invadido as igrejas por onde tem ministrado. “Essa canção ministrou primeiro em mim. Foi tirada de Romanos 8. Eu estava lendo esse capítulo no momento da composição”, relata.

“Minha oração é para que ‘Nada Poderá me Separar’ possa gerar um impacto de proximidade. Que as pessoas se aproximem de Deus e que elas saibam que Ele é um pai que ama e cuida”, deseja Douglas Borges sobre a canção que é um pop/worship. A música foi produzida por Rogério Vieira, ganhador de 5 Grammys Latinos e ainda conta com a participação de Duda Andrade na guitarra e Valmir Bessa na bateria.

Ganhando vidas para Jesus

Atualmente, Douglas Borges integra o cast da gravadora Graça Music. O cantor afirma que após sua entrada na empresa de R. R Soares, seu alcance aumentou, podendo levar mais vidas para Jesus. “Minha visibilidade aumentou. Tenho dado entrevistas com frequência e estou ministrando e conhecendo outras igrejas, principalmente igrejas da Graça”, diz.

Conheça Douglas Borges

Aos 15 anos, Douglas Borges teve um encontro com Cristo após ser convidado por um amigo da escola para um culto. Se envolveu com a música logo no início de sua caminhada no Evangelho. Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa.

Neste ano, Douglas Borges realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music. O cantor já tem agenda em 2022 para a Europa e EUA. “Meu objetivo é levar vidas para Jesus e ganhar almas para o Reino de Deus. Deus me deu a missão de ajudar pessoas com desejo de suicídio e por isso escrevi um livro sobreo assunto”, finaliza.

Confira o clipe de “Nada Poderá Me Separar” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=izYxPwkKtzo

 

Ouça “Nada Poderá Me Separar” nas plataformas digitais:

http://digital.gracamusic.com.br/douglasborges/

 

Siga Douglas Borges no Instagram:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.