Notícias

Drika Zanini lança novo single “Me Dá Tua Mão”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/09/22 28 visualizações

A jovem cantora conhecida como, Drika Zanini, lançou na última semana seu novo single intitulado “Me Dá Tua Mão”. A canção marca o início de sua carreira solo e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Me Dá Tua Mão” é uma canção leve e reflexiva, que transmite uma mensagem de fé e motivação para pessoas que querem viver o novo de Deus, viver suas promessas longe de más decisões.

A canção foi composta por Sander Santos, aluno do curso de canto que Drika aplica. Ela conta que seu aluno rascunhou a letra em um papel e a entregou há 7 anos, e quando recebeu soube que havia um propósito de Deus naquele presente. Embora tenha sido escrita há anos atrás, somente agora após uma cautelosa finalização a canção foi lançada.

“Me Dá Tua Mão” vem com um instrumental completo que conta ainda com loop, violões e piano, e tem o projeto realizado pelo Edital da Lei Noemi Gontijo. Quanto ao clipe gravado no espaço cultural Divine, na cidade de Betim (MG), o espaço com sua estrutura diferenciada permitiu pela primeira vez a produção de um trabalho neste formato. O cenário rústico abrilhantou as cenas gravadas na Casa Oca com participação da banda no ambiente externo.

“Meu desejo é que as pessoas possam conhecer Jesus de verdade e ter não apenas uma experiência, mas, sim, uma vivência com Ele. Que onde esta canção chegar ela possa gerar transformação de vidas!” – Drika Zanini

Ouça “Me Dá Tua Mão” em sua plataforma de música preferida: https://linktr.ee/drikaoficial

SOBRE DRIKA ZANINI

Natural de Contagem (MG), Drika reside atualmente na cidade de Betim, também em Minas Gerais. A cantora, compositora, modelo, professora de canto e técnica vocal Drika Zanini se lançou como artista independente no mercado musical em 2021 com o cover, voz e piano da canção “Primeiro Amor”.

Nascida em família cristã, Drika viu sua paixão pela música nascer ainda na infância, observando seu pai que fazia parte do ministério de louvor na igreja onde congregavam.

Sua primeira experiência com Deus aconteceu quando ainda tinha apenas 5 anos. Ela teve uma visão no quintal e a descreveu em forma de canção, foi quando sua mãe, guiada pelo Espírito Santo escreveu tudo que Drika estava cantando. A cantora afirma que ali já estava descrito o seu chamado.

Aos 9 anos, Drika pediu a Deus o dom de cantar, e o pedido foi atendido, pois, aos 13 anos iniciou no ministério de louvor de sua igreja e passou a escrever suas próprias canções.

Aos 19 anos, Drika começou a ministrar na sede IMPD de Minas Gerais, onde os cultos eram transmitidos pela TV Mundial, lá a jovem ministrou em uma das concentrações de Valdemiro Santiago. A gravação de seu primeiro CD veio em 2012, “Disposto a Te Adorar”, em 2017 recebeu a medalha de honra ao mérito Leonardo Diniz Dias pela Câmara Municipal de João Monlevade, como destaque do Ano na cidade de João Monlevade e região.

Na música suas referências são Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Hillsong, CeCe Winans e Jena Brancart. Como maiores incentivadores de sua carreira e ministério, ela cita sua família e amigos que a apoiam desde o início.

Com mais de 18 mil seguidores nas redes sociais e centenas de testemunhos provenientes de suas ministrações e canções, a jovem segue certa de seu chamado em Deus levando a palavra através da música.

Assista ao clipe da canção “Me Dá Tua Mão” de Drika Zanini no YouTube: https://youtu.be/pDbUzRE3dFE

Acompanhe Drika Zanini nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/drikazanini

YouTube: https://youtube.com/channel/UCXwfflL_0yEE4KRkFqbCUqw

Por: Agência Infinit e Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook