Notícias

Duas gerações e uma mensagem: André Aquino e Ana Paula Valadão lançam "A bênção”

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/05/20 27 visualizações
Duas gerações e uma mensagem: André Aquino e Ana Paula Valadão lançam "A bênção”

Há mais de dois meses atrás, através de seus stories, André Aquino compartilhava que o público pedia uma música em parceria com Ana Paula Valadão. E para a alegria de muitos, Ana atende o convite e anunciam a gravação.

André Aquino, líder de louvor, produtor e fundador do Som do Reino, tem se dedicado nos últimos anos ao pastoreio de uma nova geração de ministros. É possível ver esse movimento, através de projetos como Maratona Ministerial e Casa dos Ministros.

“Foi uma experiência incrível. Três pessoas sonharam que eu estava gravando essa música com a Ana e quando eu convidei, ela tinha acabado de ouvir a música e disse sim, na hora! A Ana é uma mãe espiritual para mim, somos muito próximos, já esteve em dois discipulados Som do Reino, sempre investimos tempo. E a participação dela foi incrível, você ouve alguém cantar com o coração mesmo, pois é algo que ela tem vivido em sua casa”, diz Aquino.

A bênção, versão de The Blessing, foi gravado no Estúdio Dove e chega em todas as plataformas no próximo dia 29 de Maio.

Encorajamos você a ouvir essa canção com a sua família e espalhar para todos os seusamigos.

Fonte: Assessoria
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ana Paula Valadão / André Aquino

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook