Notícias

Duda Andrade e Klev Soares anunciam o fim do Quatro por Um

Redação em 15/12/15 13791 visualizações

O guitarrista e um dos membros fundadores do Quatro por Um, Duda Andrade, juntamente ao cantor Klev Soares, anunciou o fim da banda Quatro por Um na página oficial da banda no Facebook nesta segunda-feira (14/12). Segundo Duda, os projetos pessoais dos integrantes se tornaram prioridade.

O Quatro por Um, atualmente, conta com apenas dois integrantes: Klev Soares (vocal) e Duda Andrade (guitarra). O baterista Valmir Bessa deixou o grupo este ano. Com treze anos de carreira, também passaram pelo grupo Emerson Pinheiro (vocal e teclado), Marcus Salles (vocal e baixo) e Bruno Santos (teclado). O último trabalho lançado foi Deixa o Céu Descer, cujo contrato com a gravadora MK Music encerrou-se. Segundo o jornalista Rafael Ramos, responsável pelo Gospel no Divã, as especulações do fim da banda ocorriam há um tempo.

No entanto, os músicos anunciaram uma turnê de encerramento. "Selecionamos um repertório especial para esta ocasião especial. Será uma honra cantarmos e celebrarmos juntos essa história de 13 anos", dizem os músicos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.