Notícias

Dupla Denerson e Giovana lança seu primeiro single pela Futura Music; ouça “Eu Te Escolhi”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/06/22 94 visualizações
Dupla Denerson e Giovana lança seu primeiro single pela Futura Music; ouça “Eu Te Escolhi”

A dupla Denerson e Giovana acaba de lançar, pela gravadora Futura Music,  o single “Eu Te Escolhi". A canção tem composição assinada por Marcos Aurélio, que se inspirou na história de vida da cantora Giovana para escrever a letra. A música é o primeiro lançamento oficial do duo e já se encontra disponível para audição no link a seguir: https://onerpm.link/779744252829

A composição de “Eu Te Escolhi” tem como base o testemunho de Giovana, irmã de Denerson. “Esse hino é para encorajar as pessoas a não desistirem, pois com Cristo eu venci também. Não devemos olhar para trás e nem desistir de Jesus, pois Ele nunca desistirá de você”, pontua a cantora que já canta com seu irmão há 5 anos.

Segundo Giovana, o trecho onde diz: “quando tudo parecia que era fim pra mim e o mundo fez de tudo pra eu desistir" causa bastante emoção na jovem. De acordo com a artista, foi exatamente assim que aconteceu em sua história. “E foi assim que aconteceu na vida do meu irmão também. Pensamos em desistir em vários momentos”, relata.

“Oramos para que as pessoas venham sentir a presença de Deus, que elas não desistam do chamado, pois Jesus escolheu ser crucificado pelas nossas vidas. Queremos transmitir a mensagem de fé. Deus escolheu a cada um de nós, seja criança ou adulto, para trilhar o caminho da fé. Essa canção nos fez enxergar que não devemos olhar para trás”, coloca.

Conheça a dupla Denerson e Giovana

Denerson e Giovana foram abandonados pela mãe e por isso foram criados por seus avós. Apesar do acontecimento, hoje em dia eles têm contato com a genitora. Louvam na igreja desde crianças e foi durante uma campanha de oração em casa que uma pastora profetizou que os dois iriam levar o Evangelho por meio do louvor.

O tempo foi passando até que Denerson e Giovana pensaram em desistir desse chamado. Neste período, Giovana foi vítima de abuso sexual e isso fez com que ela entrasse em depressão. “Já tentei me matar, tomei 60 comprimidos e quase morri”, conta Giovana que após ser curada de seus medos e dores passou a postar vídeos no TikTok.

Um desses vídeos foi visto por Leomar dos Santos, diretor-presidente da Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, na Europa. “Assinamos o contrato e ficamos muito felizes. Agora, vocês podem conferir o nosso primeiro single oficial. O clipe também está chegando e foi incrível poder gravar”, finaliza Giovana.

Ouça o single “Eu Te Escolhi”:

https://onerpm.link/779744252829

Conheça o ministério de Denerson e Giovana no Instagram:

https://www.instagram.com/denersonegiovanaoficial/

 

Acompanhe os lançamentos da Futura Music no Instagram:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook