Vídeos

Dupla Erasmo e Aline lança canção “Essência” com a participação especial de Éder Carvalho

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/09/21 70 visualizações

Da cidade de Joinville, em Santa Catarina, o casal de cantores Erasmo e Aline tem uma trajetória de seis anos na música gospel com dois discos gravados. O primeiro, intitulado “Só quero Te adorar” (2016) e o segundo, “Unção e Poder” (2018), além de seis singles lançados nas plataformas digitais: “Tempos de guerra” (autoral Erasmo – 2017), “Te Louvarei” (Erasmo – 2019), “Deus Cuida” (Luana e Francisco 2019), “Quero dizer que te amo” (Erasmo e Aline em parceria com Oziel e Daiane 2020), “Se acalma” (Erasmo – 2020) e “Gratidão” (Erasmo – 2021). O casal ainda carrega uma marca importante: eles valorizam e gostam de compor. Já são várias canções autorais escritas por eles.

E agora a dupla divulga o seu mais recente lançamento, o single também autoral intitulado “Essência”, cuja letra foi composta pelo casal durante a pandemia. “Esta canção fala muito aos nossos corações nos levando ao arrependimento e a dependência do Espírito Santo para que a chama da essência do primeiro amor continue acesa dentro de nós”, enfatiza o casal.

A dupla, que tem uma linha mais voltada para o estilo sertanejo pentecostal, comenta que este é o primeiro projeto com a participação especial do cantor Éder Carvalho. Além de cantor e compositor, Éder também é pastor da região de Joinvile.

O single foi gravado com o produtor Misael Coelho da Produtora Loop7, em Curitiba (PR). A master, com Adilson K. Mix nos Estados Unidos. A produção de vídeo, com Riedel Filmes, em São Francisco do Sul (SC). O projeto contou ainda com a participação dos músicos: Kelvin (teclado), Jonatas (bateria), Valcir (baixo), Guilherme (guitar) e Éder Carvalho (violão).

Esse momento da gravação foi muito especial, pois sentimos a presença de Deus em nosso meio, como fala a letra dessa canção: ‘Ele está aqui, já posso sentir sua presença sobre mim’. E foi algo muito real no qual fomos tocados por essa presença linda de Deus e o nome dEle foi glorificado”, compartilha Erasmo.

O casal deixa uma mensagem especial ao público sobre o lançamento “Essência”: “O desejo do nosso coração é que vocês ouçam essa canção de forma que sintam a presença de Deus lhes tocando e acendendo a chama que, talvez, tenha se apagado ou diminuído ao longo da caminhada da vida. E que vocês possam sempre viver a ‘essência’ do primeiro Amor. Deus os abençoe.” (Erasmo e Aline)

Ouça agora em todas as plataformas digitais:

https://onerpm.link/478972548874

Confira o Clipe no Youtube:

https://youtu.be/lkhTTel4tGI

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook