Notícias

Dyego Alves lança o clipe "Metamorfose" e revela desafio nos bastidores: “Tive de aprender de trás pra frente”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/04/24 74 visualizações

O cantor e compositor Dyego Alves lançou no final de março o single "Metamorfose". A canção também ganhou um videoclipe conceitual que exigiu de Dyego um desafio inédito em sua carreira, aprender a cantar sua própria música de trás para frente. A canção tem uma mensagem poderosa de renovação espiritual e já está disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferido por meio do link a seguir: https://open.spotify.com/intl-pt/track/5F1iErTd1PEAerKtKXu7Xp?si=73149eb952024d5a

E para a gravação do videoclipe, o cantor teve de enfrentar o desafio de cantar ao contrário, uma técnica que também pode ser vista no clipe da música “The Scientist” da banda Coldplay. “Eu tive de aprender ao contrário para fazer o efeito reverso da poeira saindo de mim. Eu peguei esse pedaço da música, eu aumentei a velocidade para 2.0 e cantei ela ao contrário. Sem dúvidas, foi a parte mais difícil da gravação desse videoclipe”, ressalta.

Confira o videoclipe da música “Metamorfose” aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Ae6aIa418VY

A música, totalmente autoral, surge de uma profunda reflexão sobre o processo de transformação pessoal. Dyego Alves compartilhou que a inspiração para "Metamorfose" veio de um período de caos interno em sua vida, onde sentiu a necessidade de uma mudança completa.

"Estava me deparando com um caos interno, necessitando de uma mudança por completo em minha vida, quando eu li sobre a transfiguração de Cristo me inspirei Nele em busca dessa mudança, assim escrevi 'Metamorfose' e essa música continua falando muito comigo e espero que ela possa alcançar outras vidas", coloca o cantor. Vale ressaltar que a canção também introduz o novo projeto musical do artista, o álbum “Candeia”.

Ninguém é perfeito”

A essência da canção reside em sua mensagem central de busca espiritual por transformação e renovação. Dyego Alves expressa que "Metamorfose" convida os ouvintes a se depararem com seu próprio caos interno e a encontrarem em Cristo a força para serem restaurados, transformados e viverem uma nova vida.

Ele mesmo enfatiza: "Estou em constante transformação, ninguém é perfeito demais que não tenha algo a ser transformado, preciso parecer cada vez mais com Jesus e ser transformado por Ele", pontua.

Inspirando transformação

Além de transmitir uma mensagem de fé e esperança, Dyego Alves espera que "Metamorfose" tenha um impacto profundo nos ouvintes, inspirando uma transformação verdadeira e duradoura em suas vidas. Ele compartilha: "Espero que o single 'Metamorfose' inspire uma transformação profunda nos ouvintes, assim como os versículos bíblicos nos ensinam sobre a renovação e o crescimento espiritual", diz.

Com um estilo pop gospel, "Metamorfose" combina a energia do pop com a profundidade espiritual da mensagem que Dyego Alves busca transmitir. Ele escolheu esse estilo por sua capacidade de alcançar um público amplo, inclusive aqueles que talvez não estejam familiarizados com a música gospel tradicional. "O ritmo pop serve como um veículo moderno e acessível para música cristã, tornando a experiência de ouvir não apenas agradável, mas também espiritualmente enriquecedora", ressalta.

Sobre Dyego Alves

Dyego Alves, um músico nascido em um lar Cristão em São Paulo capital. Atualmente, mora em Curitiba. Dyego é um músico da nova geração, que leva pessoas para a adoração a Deus. Aos 12 anos, já cantava na igreja e aos 15 ingressou no ministério de louvor como backing vocal, nessa época já começou a escrever suas músicas. Na sua igreja atual, ele ingressou no grupo de louvor dos cultos de Domingo, onde ainda participa. Em dezembro de 2020, criou seu canal no YouTube, visando sempre levar a adoração a Deus.

Em Fevereiro de 2021 lançou seu primeiro clipe de single de autoria própria com o título “Livre Sou”. Em Dezembro do mesmo ano, lançou seu EP “Eternidade”. Ritmos como pisadinha (És Meu Prazer), Pop (Emanuel) e sertanejo (Eu Quero Voltar), também foram lançados por ele.

Lançou seu projeto “Voz e Violão”, contando com as músicas “Tu És”, “Oh Deus”, “Por Toda a Minha Vida”, “Maior do Que Imaginou” e “Eu Te Amo Como És”. E seu mais atual projeto “Metamorfose” que já alcançou mais de 82 mil visualizações no YouTube. Dyego Alves está trabalhando agora em seu novo álbum “Candeia”.

Atualmente tem mais de 70 músicas de direito autorais e 21 já postadas. Em seu ministério de adoração, o jovem busca levar o amor de Deus às pessoas, exaltando o nome do Senhor e entregando toda glória a Ele.

Para saber mais sobre Dyego Alves e seu trabalho, você pode segui-lo nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dyegoalvesmusic

YouTube: https://www.youtube.com/@DyegoAlves

Site Oficial: https://dyegoalves.com.br/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook