Notícias

Ecoe Music lança “Vem Sobre Mim”, canção devocional que ora por um novo tempo

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/11/21 59 visualizações

O Ministério Ecoe Music lançou nesta sexta-feira, 29 de outubro, o single “Vem Sobre Mim”. A música tem composição assinada por Jean Santini e Giovanny Bertoncine e surge como uma oração devocional em forma de canção. “Vem Sobre Mim representa um clamor a Deus por um tempo novo na vida de quem estava esfriando na fé. O single já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do grupo no YouTube.

"Vem Sobre Mim" representa o desejo em querer conhecer mais a Jesus e o anseio para que Ele venha abençoar e mudar a história daqueles que acreditam em Jesus. Segundo Felipe Balthazzar, que neste single assumiu o backvocal do grupo, a canção expressa o anseio de começar um novo tempo. “Essa mensagem vem de encontro com o que queremos declarar como banda, que o desejo de querer conhecer mais a Jesus não seja apenas uma frase numa canção, mas que seja o nosso real desejo e motivação para o que nós estamos fazendo”, comenta.

“Nosso desejo é que a letra dessa canção seja de fato uma oração, assim como é para nós. Que se torne uma realidade na vida de quem ouvir e que elas tenham o desejo de querer conhecer mais a Cristo e viver de fato o que Ele já tem preparado para nós e que ainda não descobrimos”, pontua Felipe Balthazzar.

“Vem Sobre Mim” tem uma pegada animada e alegre, com um coral formado por amigos do grupo. Instrumental leve, dinâmico e moderno. “Escolhemos esse estilo porque é como queremos transmitir essa mensagem. Uma oração não precisa ser uma oração triste, ou contida. A oração pode ser alegre e contagiante, pois esse é desejo do nosso coração. Esse som alegre trará esperança para aqueles que ouvem”, coloca.

 

Conheça o Ministério Ecoe Music

A Ecoe Music é um ministério que iniciou sua caminhada neste ano. Tudo começou quando Deus falou com Felipe Balthazzar, líder e fundador do grupom, sobre a palavra Ecoar. “Fiquei impactado com a forma de como isso chegou em meu coração. O fato de que precisávamos, como geração, ecoarmos a Palavra, a verdade de Cristo, até que Ele venha. Pois Ele vai voltar para estar conosco”, coloca o backvocal e fundador do grupo.

“Baseado nisso estamos construindo uma nova cultura, de olhar para a volta de Cristo. E isso só vai acontecer quando entendermos que Jesus morreu por nós. E termos desejo de conhecer mais a Cristo, Ele se revelará cada vez mais para nós. E assim começamos a fazer músicas que falam desse amor, que falam do nosso desejo de querer conhecê-lo mais. E estamos ansiosos para compartilhar muito mais o que Deus tem falado conosco”, finaliza Felipe Balthazzar.

Recentemente o grupo assinou sua gestão digital com Jander Pires, diretor da Agência JPIRES, que tem em sua história recente 2 prêmios de Grammy Latino, sendo um com Anderson Freire em “Deus Não Te Rejeita”, na época tendo a capa desenvolvida junto com a esposa do cantor, e com Aline Barros em 2020 no álbum “Reino”, que teve suas músicas lançadas pela Sony Music Gospel e todo acompanhamento de marketing feito pela Agência JPIRES.

“A expectativa de crescimento deste grupo é enorme”, finaliza Jander Pires.

Ouça nas plataformas digitais
https://ada.lnk.to/vemsobremim/

Assista ao clipe
https://youtu.be/dEEQqojSf_Y

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.