Notícias

Eddy Júnior lança o EP “Meus Contos” falando sobre racismo e superação

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/10/22 75 visualizações
Eddy Júnior lança o EP “Meus Contos” falando sobre racismo e superação

 

“Por tudo que passei nesses dias, eu decidi compor sobre isso nas minhas letras, quero passar a mensagem de que nunca podemos desistir e abaixar a cabeça por nada e ninguém, acreditar em nossos sonhos e em nossa arte”, afirmou o músico

Após o caso recente de racismo, o cantor e influencer Eddy Júnior lança seu primeiro EP trap como forma de desabafo sobre os acontecimentos, o artista transformou os sentimentos e a situação que está passando no momento, em um projeto com quatro faixas. O EP “Meus Contos” foi lançado nesta quarta-feira (26) em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Ouça “Meus Contos” 

São quatro faixas na sonoridade de trap, “Olhos Abertos”, “Capitão”, “Predestinado” e “4001”, sendo esta última faixa principal do EP. “Por tudo que passei nesses dias, eu decidi compor sobre isso nas minhas letras, quero passar a mensagem de que nunca podemos desistir e abaixar a cabeça por nada e ninguém, acreditar em nossos sonhos e em nossa arte”, conta o cantor.

Eddy é conhecido na internet pelo seu trabalho nas redes sociais e YouTube, e com o avanço do TikTok e crescimento do Instagram, foi se tornando cada vez mais conhecido não só no meio Gospel, mas em todo o Brasil. Hoje, o artista de 27 anos possui mais de 4 milhões de seguidores nas plataformas. 

Conectado com a música desde criança, Eddy toca bateria, piano e guitarra, e pretende vir com novos álbuns em breve. “Temos que seguir acreditando que vai dar certo e que já somos abençoados, é só questão de tempo para tudo acontecer, tudo coopera para bem, até em um momento ruim”, comenta.

O artista sofreu um caso de racismo na última semana, onde foi alvo de ofensas racistas por sua vizinha, a aposentada Elisabeth Morrone, dentro do condomínio onde mora, em São Paulo. Diversos artistas e ativistas prestaram apoio a Eddy nas redes sociais, como Paulo Vieira, Daniela Araújo, Yuri Marçal, Paulo César Baruk, Lázaro Ramos, entre outros.

“Meus Contos” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm

YouTube | Instagram | TikTok

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook