Notícias

Edson Nuñez lança clipe de “Paz” seu primeiro single ao lado de Patrícia Romania

A canção faz parte do álbum “Sem Fronteiras” pela Gravadora Novo Tempo

Redação em 18/04/20 269 visualizações

O cantor peruano Edson Nuñez em parceria com Patrícia Romania lançou na última terça-feira (14), nas principais plataformas de streaming a canção “Paz”. Escrito por David Cueva, primeiro single de Edson traz a seguinte mensagem: “Paz, Paz, oh Senhor, dá-me Paz”. Ouça aqui.

Intitulado “Sem Fronteiras’, o álbum conta com dez faixas, sendo oito com participações especiais e duas músicas onde o cantor mostra todo o seu talento solo”. Sobre o nome do álbum, Edson diz: “a música não tem fronteira, ultrapassa culturas, idiomas, linguagens. Nunca imaginei que meu primeiro trabalho fosse lançado por uma gravadora tão grande, que eu admiro muito, estou muito feliz, ansioso e grato à Deus”.

Clipe: Tensão, chuva e polícia.

O single de Edson e Patrícia também ganhou um clipe, lançado nesta sexta-feira (17) no canal do Youtube da Gravadora Novo Tempo. Mas vamos contar a seguir como foi os bastidores desse tenso momento, mas que graças à Deus terminou tudo bem.

Gravado em Lima, capital do Peru, o clipe foi dirigido pelo próprio Edson e seu amigo Jheferson Suarez, inicialmente era para ter tido como cenário uma lagoa, que após algumas cinco, seis horas de viagem, chegariam até o local. Um contratempo no meio do caminho trouxe a chuva e muita neblina, não sabiam mais o que fazer.

Sem chances de continuar o trajeto para a gravação, decidiram parar em um local e voltar, mas não estavam todos no mesmo carro. Na volta, Patrícia Romania pegou um caminho que os carros não poderiam passar, o resultado: a polícia atrás dela.  Após se explicar aos policiais que era uma cantora Brasileira e se perdeu no caminho, ela apresentou seu DVD a eles, que os deixou passar (risos).

Outro fato que ocorreu, foi o carro em que o cantor estava, devido a chuva e a neblina, chegou a bater na curva, senão fosse uma proteção, poderia ter caído em um abismo.

Depois de tudo isso, eles voltaram para o centro da cidade, não sabiam onde poderiam gravar, após decidirem que iriam gravariam em frente ao Palácio do Governo, Edson ligou para seus amigos para lhe emprestar a iluminação, porém quando foram testar, estavam todas sem baterias. Foi aí que começaram a gravar sem iluminação mesmo, apenas com as luzes da rua, neste dia foram gravadas as cenas onde cantam juntos e algumas cenas solo da Patrícia, que tinha que voltar para o Brasil em algumas horas.

O clipe deveria ter sido lançado em Outubro do ano passado, mas devido ao lançamento de “Adoradores”, teve de ser adiado. “O clipe está sendo lançado na hora certa e no momento certo, onde todos estão com medo, sentindo saudade de seus familiares, dos amigos que estão longe, mas através desta música Deus quer dar PAZ à todo o mundo. Ele é maravilhoso, talvez se tivéssemos gravado na lagoa, a mensagem não iria chegar como chegaria agora, pois a política de todo o mundo também precisa de paz e muita calma", revelou Edson Nuñez.

Sobre Patrícia Romania
Natural de Araraquara/SP, filha de músico, Patrícia Romania expressou as primeiras notas musicais aos 3 anos de idade. Na adolescência cantou MPB, Blues e Jazz com seus amigos; apresentou-se em trio elétrico na “Festa do Peão de Barretos” e abriu show de cantores famosos da música brasileira.

No final do ano de 2017, Patrícia Romania lançou seu primeiro trabalho pela Gravadora Novo Tempo. Gravado ao vivo em São Paulo, o DVD (sem público), apresenta a Patrícia não apenas cantando, mas também tocando flauta transversal, ukulele e guitarra. No projeto a cantora reuniu composições de própria autoria, dos amigos e de seu pai, totalizando 12 canções, que marcaram sua vida e sua jornada cristã.

A canção carro chefe do trabalho, "Montanha" já ultrapassa 18 MILHÕES de visualizações no Youtube. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=ra85DMC_2Rk

Sobre Edson Nuñez
Natural de Cajamarca/Perú, atualmente o jovem cantor e compositor de 22 anos mora em Lima/Peru. A música sempre esteve presente em sua vida, desde pequeno, sua mãe cantava em corais ainda grávida e seu pai tocava piano. Suas maiores inspirações para seguir a carreira musical são: Leonardo Gonçalves, Daniel Ludtke e o cantor espanhol Evan Craft.

Edson também se apresentou em vários países como: Paraguai, Bolívia, Equador, Colômbia e no Brasil, onde há dois anos teve seu primeiro contato com a Gravadora Novo Tempo, após lançar a música “Gracia” com Daniel Ludtke, apresentou seu projeto para a Novo Tempo e recentemente assinou seu contrato.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.