Notícias

Edu Lucassi lança single "O Criador" que traz reflexão sobre semelhança com Cristo

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/12/19 31 visualizações

Como podemos ser parecidos com Jesus? É essa reflexão que encontramos no novo single de Edu LucassiO Criador. Para sua última canção lançada em 2019, o cantor resolveu levar a mensagem de que precisamos deixar de lado a vaidade e lembrar do mais importante: o Evangelho da cruz.

“Eu escolhi essa mensagem pois vejo que a falta de amor, e a crescente vaidade tem se espalhado em nosso meio. Eu mesmo peço ao criador todo dia que me ajude a ser parecido com Ele, não olhar só para meus problemas,  mas também para meu próximo. Oro para que possamos viver o Reino de verdade”, pontua Edu.

Mas, o que é preciso para ser parecido com Jesus? O cantor explica: “Se entregando inteiramente, renunciando seu eu. Devemos renovar a mente com a Palavra de Deus, para que pensemos de forma diferente das pessoas deste mundo, com a identidade de filho de Deus”, ressalta.

E você? Tem sido parecido com Jesus? Faça essa reflexão ao ouvir O Criador que já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/OCriador e também no canal do YouTube de Edu Lucassi“À medida em que você buscar a Deus, Ele te transformará de dentro para fora e essa obra deverá se aperfeiçoar até o dia em que você se encontrar com Ele”, finaliza.

O criador

(Single) 12/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Edu Lucassi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook