Notícias

Eduardo e Silvana se preparam para lançar versão global de “Quão Grande é o Meu Deus”

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/08/21 142 visualizações
Eduardo e Silvana se preparam para lançar versão global de “Quão Grande é o Meu Deus”

A dupla Eduardo e Silvana lança nesta terça-feira, 17, o single "Quão Grande é o Meu Deus". A canção, já conhecida pelos brasileiros, agora ganha uma versão na voz de vários cantores nacionais. A música celebra 28 anos de carreira do duo, lançada pela MM7 Digital e estará disponível em todas as plataformas digitais, além do canal oficial de Eduardo e Silvana, no YouTube.

A canção se trata de um testemunho da grandeza de Deus. Lançada originalmente em 2004, pelo seu autor, Chris Tomlin, “How Great is Our God” tem ganhado o mundo com sua letra impactante e melodia moderna. E apesar de já existirem versões brasileiras, Eduardo e Silvana lançam uma versão global, com vários intérpretes representando as nações pelas quais a dupla já ministrou o Evangelho de Cristo.

Para esta nova versão de “Quão Grande é o Meu Deus”, Eduardo e Silvana convidaram amigos de longa data como Paulo César Baruk, Fernandinho, Soraya Morais e Rodrigo Mozart, cantando em português, espanhol, inglês, italiano, japonês e papiamento. Participa também o Grupo Áquila como backing vocals. Além de celebrar os 28 anos de carreira, este single também comemora 30 anos do matrimônio de Eduardo e Silvana, que têm proclamado Cristo ao mundo.

“Nós temos sido testemunhas vivas de como Deus tem sido grande e bondoso conosco, de como Deus cuida de quem Ele convoca para o Seu ministério. O Senhor tem sido tremendo e impressionante. Ainda mais nesse período de pandemia e isolamento, Ele tem sido grandioso em toda a nossa história”, conta a dupla sobre como a letra da canção tem impactado suas vidas.

Conheça mais de Eduardo e Silvana

Eduardo e Silvana são sinônimos de qualidade vocal. Cantam juntos há aproximadamente 39 anos e desde então levam o Evangelho de Cristo por meio da música. O início dessa jornada foi nos corais de suas igrejas, assim como outros grandes nomes da música.

Estudaram canto lírico para terem bases mais sólidas, permitindo encarar um repertório mais apurado e de difícil interpretação. São considerados, no cenário nacional, um dos nomes mais importantes da música gospel.

E de uma forma romântica e descontraída, Eduardo e Silvana entoam músicas de qualidade. Essa característica só alcança mais ouvintes para seus trabalhos.

Siga Eduardo e Silvana no Instagram: instagram.com/eduardoesilvana/

Increva-se no YouTube: youtube.com/c/EduardoSilvana

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.