Notícias
Eduardo Mano libera novo single para download gratuito - Uma nova canção

A música, uma releitura de uma das canções de seu primeiro EP "Canções para Grupos Pequenos", é a primeira faixa que o cantor lança após o CD "Velhas Verdades", de 2010.
O novo EP foi gravado em novembro do ano passado e está em fase de edição para então seguir à mixagem e masterização. A expectativa é que ele esteja disponível no segundo semestre do ano.
Além do EP, Eduardo Mano tem ainda um outro projeto em andamento também para 2012: um CD com gravações acústicas, sem o acompanhamento de sua banda, à semelhança de seu segundo trabalho, "Esperança", de 2009.
Grande parte das faixas deste disco já está composta e, segundo o músico, é possível que este trabalho seja lançado ainda antes do EP.
Como é esperado do cantor, ambos os trabalhos estarão disponíveis para download gratuito. Esta é uma prática que Eduardo Mano adotou desde seu primeiro lançamento, e que vem mantendo.
Para baixar o novo single Uma Nova Canção, ou ainda qualquer outro trabalho de Eduardo Mano, basta ir até o site do cantor e, no menu, ir à seção Discografia, ou Clique aqui.
Contatos:
Site: www.eduardomano.net
Twitter: @eduardomano
listn.to/eduardomano
Telefone: (21) 8211.9190
MSN: [email protected]
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook