Notícias

Eduardo & Silvana apresentam "Graça que me faz vencer" em versão acústica

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/10/21 29 visualizações
Eduardo & Silvana apresentam "Graça que me faz vencer" em versão acústica

Quando Eduardo & Silvana ouviram a música "Graça que me faz vencer" pela primeira vez, gostaram de tudo na canção, principalmente a letra tão bela e encorajadora.

Por isso, eles não tiveram dúvidas de que gravariam a música que é composição de Jeff Arantes. "Gostamos da mensagem de força que ela dá pra quem ouve e foi por isso que decidimos gravá-la", revela a dupla.

A primeira versão foi lançada em 2020 e agora será relançada em uma roupagem acústica, um projeto novo da dupla que vai alcançar muitas pessoas.

"Acreditamos demais na música e na sua mensagem", disse Eduardo ao elogiar o trabalho do compositor e a forma como construiu essa canção. "Gostamos de apresentar músicas relevantes e, por isso, resolvemos lançar ‘Graça que me faz vencer’ com uma nova roupagem", completou.

A mensagem da canção é muito importante para o momento atual. "Ela traz encorajamento e, mais do que isso, nos lembra que tudo tem a ver com a graça, e com depender do favor de Deus".

Em 28 anos de carreira, essa é a primeira vez que a dupla, de forma intencional, aposta em uma canção acústica que traz toda a qualidade musical que é marca registrada de Eduardo & Silvana.

O resultado desse projeto será lançado em todas as plataformas de música no dia 5 de outubro, com distribuição da MM7 Digital.

Ouça nas plataformas: https://open.spotify.com/track/2V74y451KWBq6N4EQVI4sO?si=c5f6350cdeb54a36

Sucesso nas plataformas digitais

A dupla tem feito grande sucesso nas plataformas digitais. O último single lançado, "Quão Grande É o Meu Deus", atingiu 160 mil streams no Spotify, plataforma onde o perfil de Eduardo & Silvana atingiu 98.000 ouvintes em um mês.

A história de uma das principais duplas do gospel nacional tem ganhado novos capítulos, com singles inéditos e muito trabalho de divulgação.

Felizes com os novos rumos do ministério, o casal pretende lançar novos singles ainda este ano.

Siga Eduardo e Silvana

Instagram: instagram.com/eduardoesilvana/

YouTube: youtube.com/c/EduardoSilvana

 

Graça Que Me Faz Vencer

(Single) 10/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eduardo & Silvana

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook