Vídeos

Elaine Coutinho assina com a MM7 para divulgar seu primeiro single "Vem Senhor"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/07/22 112 visualizações

A cantora Elaine Coutinho resistiu por muitos anos de se lançar como cantora, até que entendeu que era hora de usar o seu chamado musical para alcançar vidas. Foi aí que em março de 2021 ela lançou seu primeiro single "Vem Senhor".

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=IZ6XhvbQfXY

A conversão de Elaine Coutinho e sua família aconteceu quando ela tinha 12 anos e passou a entender que Jesus é o Salvador das nossas almas.

O ministério de louvor a acompanhou por todos esses anos. "Eu gostava muito de cantar, mas não levava jeito nenhum, por vezes cantei muito desafinada na igreja, mas fui orando e pedindo a Deus que me ajudasse e fui melhorando".

As primeiras canções evangélicas que ela teve acesso foram os sucessos da cantora Cassiane. "São louvores fortes que enchem a alma e foram fundamentais na minha conversão", conta Elaine.

Logo ela descobriu outros representantes do gospel que até hoje influenciam seu ministério musical como, Eyshila, Fernanda Brum, Jozyanne, Liz Lanne, Sandrinha, Noemi Nonato, Shirley Carvalhaes, Aline Barros e outras.

Além de cantar, Elaine Coutinho também compõe e "Vem Senhor" é de sua autoria. A mensagem da música é sobre levar a Palavra do Senhor para as nações. “Vem Senhor/ vem neste lugar/ vem me incendiar/ eu quero proclamar a Tua glória, a Tua Graça e o Teu favor”, diz trecho do single que já está disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube.

"Compor essa canção foi espontâneo, peguei o violão e comecei a cantar. Daí parei e pensei, vou escrever. Depois eu só fiz alguns ajustes", relembra.

Elaine Coutinho agora se prepara para ver seu ministério ganhar destaque no cenário gospel, graças à parceria firmada com a MM7, uma das principais agências de marketing digital dentro do mercado cristão.

"Quero divulgar o ministério que o Senhor colocou nas minhas mãos e quero alcançar o maior número de pessoas possível", diz a cantora animada com as novidades que virão através do trabalho da equipe comandada pelo divulgador Marcelinho Machado.

Siga Elaine Coutinho nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/elainecoutinho1/

Youutbe: https://www.youtube.com/channel/UCgtjaTNSFyDfXVx1Q7lZEIg/videos

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook