Vídeos

Elaine Martins lança novo clipe - Página em Branco

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/04/20 142 visualizações

A cantora Elaine Martins é um dos grandes nomes do gospel nacional e ultrapassou, inclusive, a fronteira da música pentecostal. No YouTube, acumula mais de 170 milhões de views nos últimos 12 meses! Após lançar dois álbuns (Santificação e Rompendo) e um EP (Teu Querer) pela MK Music, a intérprete apresenta um projeto muito especial comemorando 20 anos de carreira, gravado ao vivo em DVD, que está sendo liberado gradativamente em single e clipe. A primeira parte deste projeto já está disponível no EP Deus Te Viu, e agora a artista apresenta o single e clipe “Página em Branco”, que faz parte do 2º EP.

“Eu realmente sou suspeita para falar desse projeto ousado que a MK Music realizou pra mim… Mas posso garantir que estou muito feliz com o resultado. Relembrei minha história, cantei com amigos e compartilhei uma composição minha. Eu apenas desejo que todos que ouvirem sejam tão abençoados como eu tenho sido… A canção ‘Página em Branco’ era uma das mais aguardadas por mim. Tenho um carinho muito grande por esta música que marcou a minha vida”, compartilha. A composição é de Anderson Pontes.

A produção musical do ELAINE MARTINS 20 ANOS foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019). Desde seu primeiro lançamento, Elaine vem quebrando recordes. No Spotify, por exemplo, ultrapassou a marca de 20 milhões de plays. Elaine Martins é hoje um nome muito respeitado na música gospel.

Carioca, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo 1º álbum lançado pela MK (Santificação), e se tornou uma das cantoras com mais views em um clipe da gravadora no YouTube: “Volte a Sonhar”, por exemplo, ultrapassou 174 milhões de views (dados 04/2020). Além de “Página em Branco”, que já está disponível nas plataformas digitais e clipe no YouTube, o segundo EP apresentará ainda as faixas “Lindo Presente”, feat. com Fernanda Brum, “Santificação”, a inédita “História Linda de Viver”, e o medley com “Posso Confiar”, “Minha Alma Canta”, “Teu Querer” e “Rompendo”.

Página em Branco

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Elaine Martins

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook