Notícias

Elder Motta lança novo single - Minha História

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/07/20 74 visualizações
Elder Motta lança novo single - Minha História

Cantor, músico, produtor e compositor, Elder Motta mistura a música brasileira com a essência da adoração, visando assim, alcançar mais facilmente o publico com uma linguagem popular.

Através de canções que levam uma palavra de fé, animo e superação, Elder conta seu testemunho de vida, sua trajetória no meio da musica, como venceu e conquistou com seu timbre diferenciado. 

Elder tem feito a diferença em suas músicas. Natural de São Paulo e de família cristã, foi consagrado missionário aos 5 anos de idade, tem sua formação musical e ministerial desde pequeno, onde participou de grandes projetos no meio infantil Gospel como os musicais “Louvores da Garotada" e "Turma do Printy.

Já na adolescência participou do elenco do "Grupo Viciados em Cristo" (grupo de samba atuante no evangelismo) e foi aí que se iniciou um grande trajeto no campo missionário. 

Já com sua carreira estabelecida, com o primeiro disco intitulado “Alta Voz" gravado em 2012, teve uma participação especial no Renascer Praise 17 com a música “Me abraça". Editado pela Warner Chappel, lançou seu segundo álbum "Eu amo a tua maneira" e o terceiro “Os céus estão abertos". Também gravou 4 EPS com o titulo "Essência" que tem musicas antigas e releituras com voz e violão.

Atualmente, através da MM7 Digital Music, o cantor está trabalhando seu novo single em todas as plataformas digitais.

"Minha História", que foi gravada nos estudios da Canto Maior Gravadora, é uma composição de Elder Mota, que também assina o arrajo. 

"O processo de produçao foi mostrar uma proposta bem organica e sincera de acordo com a sonoridade  da musica. A letra reflete sobre alguem que ja tentou e fracassou muitas vezes, sempre com erros consecutivos e consequencias desastrosas, vendo que com suas proprias forças nunca chegará a lugar algum, mas Deus o ama muito e prepara nosso coraçao principalmente nos erros, e onde pensamos que erramos Ele esta nós aperfeiçoando para viver uma historia magnifica com Ele", afirma Elder.

Confira a canção no link abaixo: https://is.gd/ElderMotta_MinhaHistoria 

Minha História

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Elder Motta

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook