Notícias
“Ele é o Rei” é a nova música de Filipe Souza
Single está disponível em todas as plataformas digitais


Em 2020, o cantor Filipe Souza completou 12 anos de trajetória ministerial no louvor e na pregação da palavra. O cantor ficou conhecido por canções que foram cantadas por todo o Brasil como Acende o Fogo (versão), Tua Voz e Minha Fonte (ambas de sua autoria)..
Direcionados a focar no ministério pastoral e também encarando uma nova jornada com a primeira filha, Rebeca, o casal Filipe e Jozana Souza ficou sem gravar por 5 anos e agora retornam ao mercado musical trazendo três canções. O projeto chega no estilo worship e as composições são do casal. A Live Session foi realizada no Estúdio Chama em BH.
A primeira, Ele é o Rei, já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. “Ele é o Rei nasceu em uma ministração nossa no 12h de Adoração da Igreja Batista de Contagem. Fui profundamente ministrado sobre este Deus que está tão longe, mas tão perto; que é tão grande, mas se importa com os pequenos detalhes da nossa vida. Quando você para e pensa nisso e entende a magnitude do amor de Deus não tem escolha além de se render a Ele." , ressalta Filipe.
“Neste tempo estivemos nos dedicando a igreja local, empreendimentos pessoais e também ao nascimento da nossa filha Rebeca, que transformou nossa vida. Estamos muito empolgados com o retorno ao cenário musical e ansiosos para encontrar nossos irmãos pelas igrejas do Brasil.”, finalizada Jozana.
Quer conhecer mais sobre o trabalho do casal? Acesse:
https://linktr.ee/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lil Geeh lança o single “Candelabro”: um grito poético por consciência, fé e reconexão
- Rafael Caff e Lucena lançam o single “Riqueza”, um TRAP SOUL com mensagem de fé e propósito
- Leandro Soares lança “Não É o Fim da História” Uma canção carregada de esperança e fé
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook