Vídeos

Eli Soares estreia hoje o clipe de “O espírito do Senhor”

No dia 12, o cantor lança a versão de “Fruto de Oração”, gravado no projeto Vevo Originals

Redação em 10/06/20 36 visualizações

Chega hoje a todas as plataformas digitais o videoclipe da canção “O espírito do Senhor”  (https://umusicbrazil.lnk.to/OEspiritoDoSenhor), do cantor Eli Soares. O vídeo da canção foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio. Assista aqui: https://www.youtube.com/user/Elisoul1 .

Nesta sexta, dia 12 de junho, o cantor também apresenta o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão. Eli contou como foi gravado o videoclipe: “Em 2019, estávamos em Las Vegas (EUA) para a premiação do Grammy Latino e pensamos em gravar um clipe. Então, tivemos a ideia de aproveitar o clima da premiação e gravar essa música, que é muito especial, em um contexto totalmente diferente”. Assista ao clipe no canal oficial do cantor, no YouTube.

O cantor ainda comentou sobre a inspiração que teve para criar a música: “Creio que a inspiração sempre vem de Deus, acompanhada de alguma experiência de vida. Essa música foi sobre um questionamento que fazia sobre o meu pai não ter conseguindo algumas coisas. Eu sempre eu questionava Deus e ele me trouxe à mente e ao meu coração que meu pai não conquistou certas coisas, mas orou muito por mim para que eu pudesse estar onde estou”, disse.

No último dia 3 de junho, Eli Soares fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Palacios . Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.

Memórias 2 (Ao Vivo)

(Álbum) 05/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eli Soares

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook