Notícias

Eliane Silva lança a canção “A Igreja Vai Rompendo” pela Central Gospel Music

Single foi escrito por Ivo Junior e tem produção do maestro Melk Carvalhedo

Redação em 19/06/23 367 visualizações

Uma das grandes vozes da música pentecostal e com três canções lançadas pela Central Gospel Music, a cantora Eliane Silva apresenta seu novo projeto pela gravadora. Repetindo a parceria com o compositor Ivo Junior, Eliane lança, nesta terça-feira (13), a canção “A Igreja Vai Rompendo”.

Com uma mensagem sobre a volta de Jesus, a canção foi um pedido de Eliane a Ivo Junior, o mesmo que escreveu “No Tempo Certo” e “Calma”, também lançadas pela Central Gospel Music.

- Todos os que anunciam a volta de Jesus devem continuar anunciando Sua vinda. O Reino está chegando e creio que, quem ouvir esta profecia, sentirá forças para continuar aguardando a volta dEle. Já estamos vivendo o princípio das dores e quero levar esta mensagem como consolo à igreja de Jesus porque em breve vamos cantar “Santo! Santo! Santo!” - exultou Eliane.

A produção musical é do maestro Melk Carvalhedo, bastante conhecido no segmento pentecostal e já tendo trabalho com diversos representantes do estilo, como Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, Rayssa e Ravel e Damares.

- Foi tudo direcionado pelo Espírito Santo e sei que Ele vai mover e trazer um grande despertar. Podem esperar não por uma canção, mas por uma profecia necessária para este tempo - declarou a cantora.

Juntamente com a canção nos aplicativos de música, Eliane Silva disponibilizou o clipe de “A Igreja Vai Rompendo” no canal da Central Gospel Music no YouTube. Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, as imagens foram gravadas em um castelo em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

- Clinicamente eu não poderia estar nessa produção, pois, como tenho fibromialgia, eu estava na crise, porém, quando temos fé, o céu se move. Eu disse: “Podem comprar as passagens porque estarei aí no dia”. Tenho experimentado tanto sobre a fé e Deus me capacitou durante as cinco horas de gravação. Em nenhum momento senti dores, a mão de Deus estava sobre mim. Gratidão a toda produção que se envolveu no projeto. Enquanto eu gravava também observava o quanto todos se doaram por entenderem o que eu gostaria de passar. Eu vivi um milagre neste dia - testemunha Eliane Silva.

De acordo com a cantora, os próximos projetos pela Central Gospel Music já estão nascendo.  

- Vamos pedindo direcionamento, mas já adianto que temos mais duas canções e dois clipes em breve. Quem sabe não vem um feat por aí? Eu estou muito feliz e a Deus a honra e a glória para todo sempre. Amém! - finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook