Notícias

Eliezer de Tarsis lança novo single pela Graça Music - Vivo Ele está

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/03/20 73 visualizações
Eliezer de Tarsis lança novo single pela Graça Music - Vivo Ele está

Uma batalha espiritual está em andamento. Como protagonista desta luta, o ser humano contemporâneo em meio a seus conflitos interiores: o ter contra o ser, a alma perante a matéria, o divino contra o profano. É sobre esta temática que fala o novo single de Eliezer de Tarsis, “Vivo Ele está”, composição do próprio cantor, que tem lançamento marcado para o dia 27 de março nas plataformas digitais.

Nada é sobre nós, tudo é sobre Ti; nada é sobre o mundo, tudo é sobre o Céu; nada é sobre o pecado, tudo é sobre a Cruz que não Te segurou. Na Cruz pregaste o puro e verdadeiro amor. A morte não O venceu; vivo Ele está”. Tais versos confirmam a intenção do artista de religar o homem com Deus por meio de sua música, o verdadeiro sentido da fé. “Estou muito feliz em compartilhar esta música com todos”, diz, com empolgação, o cantor.

A faixa foi gravada em fevereiro de 2020 nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, pelo premiado produtor Rogério Vieira, ganhador de cinco Grammy Latino e do Troféu Talento, dentre outros prêmios do mercado fonográfico. “Rogério é um cara incrível, um ótimo profissional, que tem resultados, ganhou cinco Grammy. Participou da ascensão do gospel e apenas alguns produtores no Brasil participaram disso. Ele tem uma enorme bagagem, é muito bom poder contar com um cara deste calibre somando naquilo que Deus entregou nas minhas mãos. É um prazer e uma honra poder trabalhar com ele”, afirma Eliezer.

O cantor curitibano, radicado em São Paulo, impressiona com seu talento para a música, presença de palco, simpatia e unção ao ministrar a Palavra ao público jovem. Desde os cinco anos de idade mostrou grande aptidão musical, tocando diversos instrumentos. Estes atributos chamaram a atenção do Missionário R. R. Soares, que o contratou em 2019 para a Graça Music e lançou no mesmo ano seu primeiro trabalho pela gravadora, “Deus pode tudo”. O projeto é uma coletânea que reúne 12 faixas de sucesso da fase independente do cantor: o CD “És o Deus” (2014) e o álbum ao vivo, “Nada me separará de Ti” (2017).

Vivo Ele Está / Porque Ele Vive

(Single) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eliezer de Tarsis

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook