Vídeos
Elis Amorim lança clipe Você é um campeão, produzido por Isarel Benvenutto

Desde cedo, aos nove anos de idade, Elis louva a Deus e agora realiza o sonho com o cumprimento das promessas do Senhor em sua vida através de seu CD de estréia, "Pra te adorar", produzido pelo Maestro Jerri Maia.
O vídeo clipe, gravado em Torres - RS, teve a direção de Isarel Benvenutto e finalização no Estúdio Benvenutto em Araranguá - SC.
Contatos:
e-mail: [email protected]
Site oficial: www.elisamorim.com.br
Fone: (48) 8803-0480 / 8814-6549
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook