Vídeos

Elivelton Andrade lança novo single - O Deserto Passou

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/09/20 32 visualizações

Natural da cidade de Monte Alegre, Pará, mas atualmente morando na capital do estado, Elivelton narra como foi o processo de criação da música: “Essa canção tem uma história bem complexa, eu não iria gravar um cantor pediu pra me compor para o novo projeto dele porém eu nunca tinha feito nada pra ninguém gravar pois geralmente escrevo canções de forma muito pessoal, então em dois dias escrevi a canção e o Espírito Santo me inspirou para escrever, então no final decidi ficar com ela pois falou muito comigo e senti que seria necessário…

O Deserto Passou” teve a produção musical de Nildo Sousa e masterizado por Tiago Oliveira. O videoclipe teve suas cenas captadas no Studio ver o som em Belém (PA), com direção do próprio artista em parceria com Renan.

Minha expectativa é que o amor de Deus e o evangelho de Cristo seja propagado, que através dessa canção vidas sejam renovadas, espero poder ser um canal de bençãos através desse projeto, finaliza.

A faixa íntegra o primeiro álbum de Elivelton, de 11 faixas , intitulado “O Amor Edifica”, lançado no início do ano. O projeto conta com 9 faixas autorais e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook