Vídeos

Ella Silva lança single e clipe 'Peniel', com participação de Jairo Bonfim

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/08/21 19 visualizações

A cantora Ella Silva lançou na sexta-feira (6) o single “Peniel”, no qual ela divide os vocais com o cantor Jairo Bonfim. O novo trabalho foi gravado no Rio de Janeiro e produzido pela DMS Filmes, com direção musical de Filipe Bitencourt

“A mensagem da canção é de mudança. Assim como aconteceu com Jacó quando teve um encontro com Deus, e chamou aquele lugar de 'Peniel', pois, viu Deus face a face. A música fala dessa mudança”, revelou a cantora sobre a canção, que foi escrita por Filipe Bitencourt e Renato César.

Jairo Bonfim é conhecido pela voz inconfundível e por fazer backing vocal para grandes artistas no secular e no gospel. No gospel, Jairo já trabalhou com nomes como Cassiane, Fernanda Brum e Leonardo Gonçalves.

— Tivemos contato na IBA (Igreja Batista Atitude), e temos amigos em comum. Jairo Bonfim sempre foi fonte de inspiração pra todos nós e fazer um dueto com ele, que é dono de uma voz incrível, é uma honra pra mim. — contou Ella.

Jairo Bonfim comentou sobre a sua participação. Ele destacou sua alegria sobre o convite de Ella Silva.

— Fiquei muito feliz em ter sido chamado pela querida Ella, a quem eu já admirava. E com essa canção linda, que fala sobre o real encontro com Deus e mudança de vida, pra mim, foi uma honra! Que essa canção, através de nossas vozes, tragam para as pessoas o desejo dessa mudança de vida, encontro e conhecimento de Deus em suas vidas! Obrigado Ella! Satisfação total! — diz Jairo.

Assista ao videoclipe “Peniel”:

https://youtu.be/3MwJFyaThEQ

Ouça “Peniel” via streaming:

https://onerpm.link/780062456776

Acompanhe Ella Silva no Instagram: https://www.instagram.com/oficialellasilva/

Créditos das Fotos: João Borges

Por Junior Lima - @notasassessoria

Assessor de Imprensa Ella Silva

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook