Notícias

Elyas Vianna lança seu primeiro projeto solo - Invoco

Elyas é conhecido por integrar há mais de 15 anos o grupo Renascer Praise e ser um dos principais cantores e compositores do ministério.

Redação em 07/04/24 51 visualizações
Elyas Vianna lança seu primeiro projeto solo - Invoco

Já está disponível em todas as plataformas de música o primeiro single solo do cantor Elyas Vianna. Com o título “Invoco”, a canção fala sobre a importância de clamar o nome de Jesus em todas as situações da vida. Elyas é conhecido por integrar há mais de 15  anos o grupo Renascer Praise e ser um dos principais cantores e compositores do ministério. 

Elyas começou sua carreira na adolescência, se desenvolvendo na igreja como dirigente de louvor, o que deu a base para  sua carreira ministerial como  cantor, compositor, músico, produtor, arranjador e ministro de louvor. Em 2010 foi convidado para participar do grupo Renascer Praise, e até os dias de hoje tem apresentado louvores que alcançaram inúmeras pessoas pelo Brasil como “Marcado”, “Restitui”, “De Volta a Vida” entre outros. Juntos já ultrapassaram milhões de views no Youtube e em outras plataformas.

“Participar do Renascer Praise pra mim sempre foi um sonho, uma honra. Pela excelência musical, espiritual, por ser um dos únicos grupos que vai além do estilo musical. Isso me formou, me fez ser mais eclético, e me fez procurar  fazer tudo com mais excelência. Só gratidão”, comenta o cantor.

Elyas também é produtor musical, e além das músicas do Renascer Praise, já produziu e compôs para vários artistas renomados do meio gospel. 

Toda essa bagagem e amadurecimento musical o impulsionaram para um novo momento na carreira. E agora em 2024 inicia essa nova fase como cantor solo (em paralelo aos demais projetos), lançando o single “Invoco”. Uma música que tem o DNA de Elyas em todos os aspectos, já que ele é o cantor, compositor e produtor da canção.

“A maior importância dessa música é e sempre será,  alcançar vidas, que ao ouvirem, possam ser curadas ao invocar o nome poderoso e curador de JESUS CRISTO”, conclui.

Ouça “Invoco” no Youtube e em todos os aplicativos de música como Spotify, Deezer, Amazon Music entre outros.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook