Análises

Em 2007, o Toque no Altar se separava e lançava disco ao vivo - Deus de Promessas. Confira nossa crítica retrospectiva

Roberto Azevedo em 30/01/16 3230 visualizações
Em 2006, o Toque no Altar gravou na casa de espetáculos Claro Hall, no Rio de Janeiro, o DVD ao vivo Deus de Promessas, contendo os sucessos do disco homônimo, músicas inéditas e outras regravações, sob produção musical de Ronald Fonseca.

Na mesma época da divisão, da qual surgiu o grupo Trazendo a Arca, chegava as lojas o CD Deus de Promessas ao Vivo, com várias faixas desta gravação, incluindo ministrações. A grande novidade, em relação ao projeto de estúdio, é a participação de Luiz Arcanjo nos vocais. Nos últimos anos, o disco foi relançado com nova capa, mas com as faixas de ministrações removidas.

Toda sorte de bênçãos, que já possuía muita intensidade na versão estúdio, ficou excelente no registro ao vivo, com temperos dance no arranjo e as intercalações vocais de Luiz Arcanjo e Davi Sacer que também se fazem presente em Cidadão dos Céus.

Entre as faixas, há uma palavra ou outra conduzida por Davi ou Luiz. Graças, Desejo de meu coração, Se a Tua voz ouvir, Te conhecer fazem parte do primeiro momento do show, quanto Deus de promessas e Bendito eu serei ganham peso vocal com a participação do Raiz Coral. Os arranjos estão fiéis as versões originais. Os bons momentos ficam por conta das ministrações e por uma ou outra “firula” (no bom sentido) executadas por algum instrumento em determinada parte das canções. A formação original se encerrava ali, mas em bom estilo.
Deus de Promessas ao Vivo

(CD) 01/07


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Apascentar de Louvor

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo é cristão e membro da Comunidade Evangélica Betel (RJ). É militar e curte música, filmes e games (não necessariamente nesta ordem). É o principal colaborador do SuperGospel desde 2005.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.