Vídeos
Em clima romântico, Mariana Aguiar lança clipe - "Só Você"
Single está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 08/06/20 55 visualizaçõesAh, mês de junho… Corações batem mais acelerados… Afinal, tem o Dia dos Namorados! E a cantora MARIANA AGUIAR não poderia deixar de dar sua contribuição para enriquecer a trilha sonora dos apaixonados. Por isso, já está disponível em todas as plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube, “Só Você”, uma versão muito especial de grande sucesso do cantor Anderson Freire. A cantora trouxe uma nova leitura cheia de carisma e com sonoridade cativante. A faixa tem produção de Tadeu Chuff.
“Quando eu recebi o convite da MK para regravar ‘Só Você’ eu vibrei e tremi de verdade. Eu amo muito mesmo essa música. Ela é linda demais, emocionante. E o Anderson cantando também é algo sobrenatural… Tanto que eu cantaria no meu casamento. E só não cantei porque dias antes eu mesma compus a música ‘Seremos Um’. Então, pense na minha surpresa e também na responsabilidade. Afinal, interpretar uma composição do querido Anderson…”, conta Mariana.
A ideia de fazer uma nova gravação de “Só Você” partiu da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. A música é uma das faixas do acervo romântico da gravadora mais ouvidas nos aplicativos de música. “Fiquei impressionada com a força desta canção e como ela é ouvida... Escolhemos gravá-la com a Mariana para termos um registro feminino e também porque ela tem trazido toque bem especial em seus singles românticos. Tantas noivas querem cantar em seus casamentos, por exemplo… Agora, todo muito pode ficar feliz e continuar embalando suas histórias de amor...”, compartilha Marina.
Ah, o clipe também merece um parágrafo só dele! Afinal traz um detalhe bem especial que liga ao clipe “Não Há Limites”, de Bruna Karla – o outro lançamento romântico da MK Music deste mês. “Como planejamos as duas canções para o mês dos namorados, resolvemos também fazer um crossover. Ou seja, eles estão ligados de alguma forma que não vamos contar! Tem que ver para descobrir. Mas, independente disso, toda a estética de ‘Só Você’ transborda romantismo. Mariana aceitou o desafio e cumpriu apaixonadamente. Sou suspeita de falar, mas está sensacional!”, explica Marina.
Mariana Aguiar faz parte da nova geração da música gospel. Carioca da Baixada Fluminense (RJ), “cresceu na Assembleia de Deus” e canta desde os três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Chegou a estudar oito períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto! Ainda bem.
Com apenas dois anos de carreira, a jovem e talentosa Mariana Aguiar estreou na MK Music com o EP Seja Bem-Vindo (2018). Seu foco ministerial é o louvor e adoração, com sonoridade inspirada no worship norte-americano, reforçada nos recentes singles “Meu Lugar” e “Porque Ele Vive”. Mas o pop romântico tem lugar garantido em seu repertório – os autorais “Seremos Um” e “Disse Sim”, surpreenderam e mostraram outra vertente da intérprete. Então, prepare o lencinho e confira “Só Você”… Afinal, o amor está no ar!
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Aguiar
Veja também no Super Gospel:
- Clube de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia celebram o Dia do Desbravador com grande evento na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
- Bruna Olly lança “Derrama o Teu Poder” em collab com Julliany Souza e Léo Brandão
- Em nova formação, AO CUBO fecha contrato com a Universal Music
- Musile Records anuncia contratação de Esther Durán nova aposta da música cristã
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - O Senhor é Sol e Escudo - Salmo 84:11 - 12
- 2 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 5 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.