Notícias

Em “Dono de Tudo”, Geiber Dias declara calma diante das dificuldades

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/10/22 50 visualizações

O paulistano Geiber Dias lança, pela Maximus Records, a canção intitulada “Dono de Tudo”, a segunda após firmar contrato com uma gravadora. Isso porque o cantor já tem projetos independentes e coletâneas gravados entre 2003 a 2014. Em “Dono de Tudo”, o público confere um single no ritmo musical chamado bachata, que consiste em uma mistura de bolero com outras influências musicais.

Dono de Tudo” é uma composição do Ricardo Alves gravada no projeto Maximus Bless, com arranjo do renomado maestro Jeff Andrade e direção visual de JR Lamana. O videoclipe, gravado ao vivo em São Paulo (SP), faz parte do DVD Maximus Bless, e contou com a presença de amigos e familiares: “Eles puderam participar e, assim, ver o cumprimento das promessas de Deus na minha vida nesse dia que foi tão especial para mim!”, ressalta o cantor.

Geiber compartilha que recebeu esta canção como um presente: “A gravadora Maximus Records, na pessoa do Natanael, selecionou o single e me apresentou. Ao ouvi-la, recebi como um presente! Afinal, quem não precisa de calma em um momento como esse que estamos vivendo hoje em dia? Esta canção falou fortemente ao meu coração, foi uma mensagem de Deus para a minha vida, especialmente.”

Ele completa dizendo que a canção o tocou profundamente porque é muito ansioso e, por esse motivo, às vezes sofre por antecipação. “E eu a recebi no momento certo, pois a letra dizia: ‘Calma, entenda que a guerra, você não perdeu...’. Eu assinei contrato com a gravadora bem no meio da pandemia da Covid-19. Eu já havia esperado 12 anos, buscando uma oportunidade para assinar contrato com uma gravadora gospel. Então, cada dia que se passava era um gigante que eu vencia dentro de mim.”

Geiber descreve um fato curioso dos bastidores da gravação desse projeto: “No dia que ouvi esse louvor eu disse que gostaria de estar bem bonito na gravação, porque seria o dia do cumprimento da promessa de Deus na minha vida! Comprei um blazer lindo, porém estava tão ansioso que acabei comendo demais uns dias antes (risos). E o que aconteceu? Na hora da gravação acabou rasgando na parte de trás. Ainda bem que a câmera não pegou. Mas ficou registrado! Vou sempre me lembrar desse episódio”, conta o paulistano.

Geiber Dias mora atualmente no bairro Santana, Zona Norte do município de São Paulo (SP), é casado com Abilene e tem duas filhas, Sarah e Ester. Nascido em família de músicos e cantores, tem a música no DNA. Ele começou como ministro de louvor aos 12 anos de idade. O cantor deixa uma mensagem especial a todos que vão ouvir ou assistir esta nova canção: “Agradeço a Deus por sempre estar presente na minha vida e em cada detalhe. Eu convido você que está lendo este texto a assistir, adicionar na sua playlist e, mais que isso, compartilhar com familiares e amigos. Sei que essa mensagem pode ajudar muitas pessoas. Às vezes não enxergamos nem ouvimos nada, mas saiba que Deus está trabalhando. Sei que não é fácil, pois também acontece o mesmo comigo, mas precisamos ter CALMA porque o ‘DONO DE TUDO’, que é o título desse lindo louvor, está cuidando de cada detalhe.”

Assista ao videoclipe da canção “Dono de Tudo” no YouTube: https://youtu.be/m56MHyE3MJA

Ouça “Dono de Tudo” no Spotify: https://tinyurl.com/2atf5e5c


 

Geiber Dias nas Redes Sociais!
Facebook:
www.facebook.com/geiberdias
Instagram: www.instagram.com/geiberdias

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook