Notícias
Em homenagem ao Dia dos Pais, Geisson Augusto lança o single “Bom Bom Pai”
Single está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 17/08/22 36 visualizaçõesApós a boa repercussão do single “É Só o Amor”, que ganhou uma versão ao vivo e outra remix, o músico Geisson Augusto apresentou, nesta sexta-feira (12), seu mais novo projeto musical. A canção “Bom Bom Pai” segue a mesma identidade do trabalho anterior destacando o amor incondicional de nosso Pai que está nos céus. A canção narra ainda a experiência pessoal do cantor como pai e filho.
- Esse mesmo amor perfeito é o amor do nosso Pai que nos ama sem condições, nos protege e nos dá carinho. Essa canção nasceu de minhas experiências e relacionamento com meus filhos e também com meu pai que me ensinou muito a andar nos caminhos de Deus - detalhou o músico.
Além de exaltar a Deus como nosso Pai, Geisson Augusto destaca que a canção tem como tema central as mais diversas relações paternas.
- A mensagem principal dessa canção é revelar o amor do nosso Pai que está nos céus e também o nosso pai, padrinho, padrasto e todos aqueles que consideramos como pai que nos criaram com muito amor e dedicação.
A canção especial que surgiu como uma homenagem ao Dia dos Pais, que se comemora no próximo domingo (14), fez parte de um processo natural inspirado por Deus e foi concebida em apenas um dia.
- Todo esse processo de composição, arranjo, gravação, mixagem e masterização foi feito em um dia. Acredito que toda essa rapidez foi devido a ser algo natural que fluiu com o Espírito Santo no controle de tudo - destacou Geisson Augusto.
Ainda no tema da paternidade, o músico fez uma importante reflexão a respeito da sua experiência como pai e como esta relação influenciou sua relação com Deus.
- Acredito que o melhor de ser Pai, é aprender a ser filho. Somos filhos de Deus e, quando entendemos isso, podemos entender a dimensão do amor dEle por nós. É um amor de Pai e filho que eu tento demonstrar também com meus filhos.
Pai de Vitor Augusto, de dez anos, e de Liz Matos, de apenas sete meses, o cantor destaca a importância do Dia dos Pais em sua vida. Ele revela ainda que o principal ensinamento que aprendeu com seu pai e pode agora transmitir aos seus filhos é entender que devemos buscar a presença de Deus em nossas vidas antes de qualquer coisa.
- Pra mim essa data é uma das mais importantes de nossas vidas. Sei que é clichê dizer que Dia dos Pais é todo dia, mas essa data carrega algo muito lindo e especial, principalmente a partir do momento que me tornei pai, que é a melhor experiência do mundo.
A canção “Bom Bom Pai” conta ainda um videoclipe especial e intimista que mostrará registros de Geisson em família, principalmente do seu relacionamento com os filhos.
- A canção “Bom Bom Pai” é a primeira de um EP de canções acústicas. A minha expectativa está muito grande para os próximos lançamentos, pois estamos preparando canções com muito sentimento e amor, que vão trazer uma paz e acalmar nossos corações com letras profundas e melodias do céu - declarou Geisson Augusto.
Ouça o single “Bom Bom Pai”, de Geisson Augusto, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/787093723497
Assista ao clipe de “Bom Bom Pai”, de Geisson Augusto, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=4S7J7KKrK60
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Clube de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia celebram o Dia do Desbravador com grande evento na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
- Bruna Olly lança “Derrama o Teu Poder” em collab com Julliany Souza e Léo Brandão
- Em nova formação, AO CUBO fecha contrato com a Universal Music
- Musile Records anuncia contratação de Esther Durán nova aposta da música cristã
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 2 Devocional da Lu - O Senhor é Sol e Escudo - Salmo 84:11 - 12
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 5 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.