Notícias

Em Live, Saulo de Tarso apresenta novo projeto: FDA

Redação em 03/08/20 11 visualizações
Em Live, Saulo de Tarso apresenta novo projeto: FDA

Saulo de Tarso, sucesso entre os fãs, conhecido no meio musical por ter vencido o concurso “Próximo nº 1 Villa Mix” e cantado ao lado de Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, entre outros artistas, ingressa agora em um novo projeto: FDA – “Falando do Amor”. Com músicas autorais e clássicos do gospel, Saulo de Tarso fará a sua primeira Live no dia 06 de agosto, às 21h30, no seu canal do Youtube.

Com quase 300 mil inscritos, mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais, um alcance que já ultrapassa 85 milhões de visualizações e um público em shows que atingem milhares de pessoas, Saulo de Tarso iniciou a trajetória musical em Cruzeiro (SP), sua cidade natal. Nascido em 29 de maio de 1988, em um lar cristão, Saulo começou a cantar em casamentos em 2014. Três anos mais tarde decidiu se apresentar também em barzinhos e teve a ideia de produzir vídeos covers para a internet.

Um desses vídeos viralizou ao fazer com a cantora Anna Brito o cover /mashup da música “Nocaute” (Just the Way You Are). A partir daí, tudo mudou! A dupla participou dos programas da Xuxa, Eliana, Ronnie Von e viajaram por mais de 15 estados. Depois de três anos, Saulo investiu em sua carreira solo, começando a turnê pela Bahia, passando por outros estados. Convidado para participar do concurso “Próximo nº 1 Villa Mix”, foi o campeão em 2019.

No começo de 2020, Saulo de Tarso percebeu que a sua música poderia atingir o coração das pessoas de outra forma. Ao mesmo tempo que vivenciava uma experiência de reencontro com Deus, Saulo viu, entre os seus arquivos, o primeiro CD somente com músicas autorais. Em 2013, ele havia gravado as dez faixas com a produção de Guilherme Andrade, que nunca saíram da “gaveta”. Inclusive, gravou um DVD com essas canções inéditas, como “Filho pródigo”, “O que eu fiz”, “Sua Vontade” e “Fiel”. Esta última música ganhou um capítulo a mais com a história do “Baby Logan”. Depois de quase dez anos tentando engravidar, o casal Rubens Gomes e Dora Rodrigues decidiu adotar e testemunha que “Fiel” foi a escolhida para ser a trilha sonora dessa história de amor.

Todas as canções podem ser ouvidas nas plataformas.

“Na época em que gravei esse CD e escrevi as canções, eu era um jovem com uma rotina totalmente diferente comparada com a que tenho hoje. Quando ouvi essas canções, senti que o menino havia voltado e escutei Deus falando comigo: ‘Agora eu vou andar com você’”, revela Saulo de Tarso.

Siga Saulo de Tarso

Youtube: https://www.youtube.com/saulodetarsomusic

Instagram: @oficialsaulodetarso

Facebook: Saulo de Tarso
 

Serviço:

Live: Saulo de Tarso - FDA – Falando do Amor

Dia: 06 de agosto, às 21h30

Local: https://www.youtube.com/saulodetarsomusic

Foto: Pablo Vaz

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook