Vídeos

Em novo single autoral, William Graziane exalta “O Rei Que Venceu”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/08/20 182 visualizações

O paranaense William Graziane tem se destacado como excelente cantor e compositor, um profissional da música que incentiva outros artistas a comporem as próprias canções. Um homem compromissado com Deus e a música, com seu Senhor e sua missão. E é por isso que Ele diz que o público pode esperar novidades para este ano, mas sempre com sua identidade.

- O público pode esperar por mais canções autorais, sem cópia ou imposições do mercado.

William Graziane, com toda a sua personalidade, acaba de lançar o single O Rei Que Venceu, um belo hino de adoração a Deus no estilo musical que marca a sua carreira, o pop rock. O cantor já lançou também as canções A Presença (2018), Reino (2019), no estilo reggae, e Quem é Este? (2019). 

Ele explica que a canção O Rei Que Venceu é uma música que enaltece características do caráter de Jesus a partir de textos bíblicos, uma vez que a Bíblia Sagrada é a sua mais importante, a fundamental fonte de inspiração para compor. Ele diz que, ainda que possa parecer clichê, é a Palavra de Deus que norteia a sua vida e todo o seu trabalho.

- Eu amo a música, mas Deus me diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra e não a música. E a Bíblia é Palavra dEle! Daí vem a minha grande responsabilidade ao compor, porque a música pode encantar, emocionar, alegrar, mas a Palavra cantada tem o poder de transformar vidas. E esse é o meu maior objetivo ao compor - declara William.

As palavras de William Graziane revelam que o seu público alvo é o ser humano, independentemente da sua religião, classe social ou qualquer outro fator que possa gerar preconceito.

- Jesus morreu e ressuscitou por todos, embora nem todos o reconheçam como seu Senhor e Salvador pessoal. O meu objetivo ao compor minhas músicas é alcançar o maior número de pessoas possível com esta mensagem: Yeshua é o Rei que venceu.
 
A canção foi inteiramente produzida por William Graziane, gravada no WG Studio Music, mixada e masterizada por Marcos Lins (Markinhos).

- Esta música é muito especial por três motivos: primeiro e mais importante: fala sobre Jesus. Segundo, porque surgiu de uma palavra vinda da parte de Deus. Terceiro, porque está sendo lançada em meio a uma pandemia, em um cenário de medo e incertezas. Ela foi gerada durante a pandemia da Covid-19, quando, em casa, navegando em um site de notícias, lia somente sobre mortes e derrotas. Então, o Espírito Santo disse ao meu coração: ‘O mundo já conheceu muitos homens poderosos, reis valentes que marcaram a história vencendo guerras, exércitos. Mas apenas um Rei foi capaz de vencer o mundo e a morte: Yeshua, Ele é o Rei que venceu. O meu desejo é que você abra o coração para a mensagem que esta canção traz e receba todo o bem que O Rei Que Venceu pode e quer gerar em sua vida.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.