Notícias
Em première para convidados, Luciano Camargo lança clipe "Terra Fértil" no cinema


O novo clipe de Luciano Camargo "Terra Fértil" teve uma première no Rio de Janeiro, para amigos e convidados especiais. O projeto traz a assinatura de Hugo Pessoa, e prima por uma megaprodução. O produto tem selo da Labidad e Infinit Music e celebra a fé e esperança do cantor.
A sessão reuniu cerca de 200 pessoas, com grandes nomes do cenário gospel e alguns artistas do segmento secular, entre eles: Cristina Mel, Jorginho de Xerém, Mavvilla, Lea Mendonça, Marquinhos Gomes, Shirley Carvalhaes, Willhan Nascimento e também da jornalista Mylena Ceribelli.
A apresentação em primeira mão do clipe "Terra Fértil" emocionou a todos, que aplaudiram a produção e o louvor. A sessão representou um tempo de comunhão com amigos e profissionais do universo gospel, marcando a entrada oficial do renomado cantor sertanejo no segmento, atendendo ao chamado de Deus para levar a sua mensagem de fé e esperança por meio da música.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook