Notícias

Em ritmo de samba Luciano Araújo lança seu novo single “Não Há”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/12/22 47 visualizações
Em ritmo de samba Luciano Araújo lança seu novo single “Não Há”

Natural de São Bernardo do Campo (SP). Luciano Araujo é cantor, compositor, multi-instrumentista, casado e pai de um filho.

Sua paixão pela música se mostrou logo na infância, desde pequeno, já acompanhava seu pai em barracões de escola de samba e rodas de samba no ABC Paulista. Aos 18 anos entrou em seu primeiro grupo de samba, tocando na noite em casas bem conhecidas do gênero da região.

Mas, aos 21 anos conheceu o evangelho e ali iniciou sua caminhada com Deus e seu ministério, logo começou a compor suas primeiras canções. Por ter sido criado no meio do samba, ao se converter ao evangelho, Luciano Araujo deixou de lado as músicas que desde pequeno ouvia, e passou a se desenvolver como líder e ministro de louvor, cargo que atua até hoje na sua igreja local.

Mas, com o passar dos anos, notou que suas composições se encaixam perfeitamente no ritmo que ele havia abandonado, o samba. Daí em diante o cantor entendeu que Deus usaria sua vida nesse segmento.  

Em janeiro de 2022 lançou seu primeiro trabalho, chamado “Dia Perfeito”, que faz parte do EP intitulado de PaGod do Lú & Amigos. Atualmente, o cantor segue levando a palavra de Deus através do samba, com sua banda, em Igrejas e eventos enquanto constrói sua carreira profissional na música gospel.

Seu novo single “Não Há” completa o primeiro álbum profissional do cantor chamado “PaGod do Lú & Amigos”, composto por 5 faixas regidas pela diversidade musical e adoração que relata sobre a criação do universo, natureza e sobre a soberania de Deus. 

Pautada no texto bíblico de Salmos 24, “Não Há” é uma canção de adoração que expressa a grandiosidade de Deus e fala de seu imenso poder. Com cavaco, violão de sete cordas, banjo e uma melodia rica em brasilidade, a produção musical do trabalho vem assinada por Gê Pretinho, enquanto Diego Costa ficou responsável pelo mix e master. Já a produção visual ficou por conta do Studio 1 2 3 Gravando e Daniel Monteiro junto a Guinter,  Juliana Martins e Alex Família enriquecem o coro.

Ouça agora “Não Há” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/naoha_pagoddolu

Assista ao clipe da canção “Não Há” no YouTube:Luciano Araujo | Não Há -"PaGod do Lú & Amigos" (Vídeo Oficial)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook