Notícias

Em sua primeira entrevista de 2021, Priscilla Alcantara fala sobre projetos e arte

Redação em 27/03/21 42 visualizações
Em sua primeira entrevista de 2021, Priscilla Alcantara fala sobre projetos e arte

Priscilla Alcantara, intérprete de grandes sucessos em sua carreira, emprestou sua voz para a trilha sonora “Vou Voar” da animação do longa da Netflix, A Caminho da Lua, indicado ao Oscar 2021, também indicada ao Grammy Latino com o álbum Gente (Sony Music), produziu muito durante o difícil ano de 2020. Gravou novo álbum, se dedicou a projetos, tirou um tempo para sí, refletiu e remotamente participou de alguns programas da TV Globo. Exceto a participação no Caldeirão do Hulk na Rede Globo, Priscilla falou em entrevista presencial pela primeira vez durante a Pandemia e Paulo Alberto, CEO da Püblysh, foi o responsável por conduzir 30 minutos de conversa com uma das maiores artistas do Brasil.

Durante o lançamento do ITX Studio em Curitiba, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde, Priscilla se sentiu à vontade para poder compartilhar seus planos, opiniões e alguns spoilers sobre os próximos lançamentos e passos em sua carreira. Paulo que é conhecido no meio artístico cristão, foi também responsável por uma das últimas entrevistas presenciais que a artista que reside em Cotia, São Paulo, concedeu, em Março de 2020 dias antes da OMS declarar pandemia.

A entrevista foi veiculada em 3 blocos de 10 minutos durante o show da artista, que celebrava a abertura das atividades do grande empreendimento. Novas versões de Correntes e Eles marcaram a noite, além do repertório marcado por grandes hits.

Além de responsável por conduzir o momento, Paulo Alberto foi o host do evento, conduzindo mais de duas horas de transmissão. Um papo entre amigos, essa foi a sensação que o telespectador teve ao assistir a conversa entre eles. Diversos temas foram abordados e os fãs da artista estavam completamente vidrados nessa que seria uma de suas raras aparições fora de sua conta no Instagram no último ano. Com perguntas inteligentes e reflexivas, P.A, como é conhecido, trouxe para o público informações em primeira mão. Priscilla falou sobre seu entendimento sobre arte, relacionamento com Deus, composição de Correntes, seu último single e falou sobre os próximos passos em sua carreira.

Ao revelar que o álbum está inteiramente gravado e que por conta da pandemia, as ações de marketing e construção dos vídeos está um pouco lenta, Priscilla desperta e aguça ainda mais a curiosidade do mercado que a tem observado de maneira mais constante desde o icônico álbum Gente e de seu público que espera ansiosamente por mais detalhes. A entrevista foi amplamente elogiada por profissionais da área por destacar uma conversa profunda e madura sobre temas relevantes, tanto para a Priscilla quanto para o seu público.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook