Vídeos

Em tempos de pandemia, a cantora mineira Camila Campos lança mensagens de vida por meio do EP “Fé, Esperança & Amor”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/12/20 15 visualizações

A cantora e compositora mineira Camila Campos lança o EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 1. Um compilado com cinco canções, sendo quatro autorais: “Culto de Fogo”, “Glória, Glória, Aleluia”, “Pela Fé” feat. Juninho Afram, “Viva em Mim” (autor: Rodolfo Linhares) e “A Oração” feat. Regis Danese. As faixas fazem parte da gravação do primeiro DVD da carreira de Camila Campos, realizada no dia 24 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG).

Camila explica o nome do EP – “Fé, Esperança & Amor”: “Este nome foi inspirado na canção ‘Viva em Mim’ que faz parte deste EP e cujo um dos versos diz: ‘Viva em mim a fé, a esperança e o amor’! Eu entendo que esses são três elementos fundamentais para o momento difícil que estamos vivendo por causa da pandemia. Precisamos de cura para a nossa nação, para a nossa sociedade. Eu entendo que a fé, a esperança e o amor são elementos dessa cura, independente da religião ou de qualquer outra coisa. Precisamos semeá-los, espalhá-los, pois o mundo inteiro precisa deles, e eu quero declará-los por meio deste EP”, ressalta a compositora.

Sobre a intenção ao criar os EPs volumes 1 e 2, Camila conta que é como se o EP fosse um quebra-cabeça, cujas peças, à medida que forem sendo encaixadas, darão às pessoas a visão do todo: “Lançamos o volume 1 e, em breve, virá a pecinha número 2. E quando estiver completo, o público vai entender o significado de tudo.”

O DVD Camila Campos Live é mais um trabalho com a marca da cantora: excelência e unção. A pré-produção musical e a direção geral do DVD ficou a cargo de Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). A pós-produção é de Fernando Brado. Mixagem: Fernando Prado. Masterização: Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. Direção de imagens: Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer: Sheldon Barrett. Fotos: Rodney Machado pela Quartel Design. Técnicos de Iluminação: Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura: Marcelo Cunha e Ronald Faula. Som e luz: Tecnoproduções. Bateria: Lucas Ezequiel. Baixo: Marlon Alves. Guitarras: Caio Cabeça e Renato Laranjo. Teclados e Sound Designer: Marcos Roberto.

O nome do EP é uma forma de eu declarar bênçãos sobre a vida das pessoas. Eu quero ser uma mensageira da fé, da esperança e do amor, ser uma mensageira de tudo que essas palavras representam. Que ao ouvir as canções, você seja edificado e fortalecido em sua fé. Que você seja motivado a caminhar perseverante, com resiliência, fé, esperança e amor, entendendo que Deus o ama e quer o melhor para você. Por onde eu for, quero compartilhar esta bagagem de fé, esperança e amor com as pessoas; ministrar no coração delas o que recebo de Deus. Meu ministério musical é para honra e glória dEle e para anunciar o amor e a Salvação em Jesus. Ouça e deixe Deus tocar o seu coração!” (Camila Campos)

Assista ao EP “Fé, Esperança & Amor”: https://www.youtube.com/watch?v=t7IEkytUQH4&t=1400s

Ouça via streaming: https://orcd.co/nbokk2z

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais:
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter:
www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Camila Campos

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Camila Campos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook