Notícias
Em uma noite especial, Gabi Sampaio gravou "Som do Céu 2" com participações especiais
Redação em 19/05/24 100 visualizaçõesGabi Sampaio reuniu cerca de 1.800 pessoas na gravação do projeto "Som do Céu Vol.2 (Ao Vivo)". O evento contou com as participações especiais da pastora e cantora Ami Souza (F-Hop), Gabriel Guedes e Marcelo Marques. O projeto foi gravado ao vivo em Belo Horizonte e em breve estará disponível nas plataformas digitais.
"O 'Som do Céu' surgiu com o propósito de promover 'o som coletivo e uníssono de adoração, quando todos os adoradores, olhando para Jesus, cantam adorando-o'", afirmou Gabi. "Unção pelo Ar", de autoria de Gabi Sampaio, é a primeira versão em português do sucesso "Unción En El Aire" do grupo dominicano World Worship. O vídeo já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações.
Entre as músicas do novo álbum estão as regravações das canções "O Grande Rei", gravada anteriormente com Marcelo Marques, "Toda Adoração", gravada com Gabriel Guedes, e "És Tão Valioso", além de músicas inéditas.
Ouça “Som do Céu” na sua plataforma digital preferida.
Caminhe com Gabi Sampaio e Som do Céu nas Redes Sociais!
Site: https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio
https://www.instagram.com/somdoceu.online/
Facebook: https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio
https://www.youtube.com/@somdoceu_
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Thyna Ramos lança o single "Tá na Mão do Pai" pela Nova Fase Music
- Cantora Alana Araújo inicia 2025 com agenda movimentada no Rio de Janeiro
- Conheça João Francisco, produtor artístico que tem se destacado na Europa
- Bob Jonathan apresenta o single “Quero Mergulhar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook