Notícias

Emerson Bruno e Philipe Daniel exaltam a grandiosidade de Deus no novo single “Tua Glória Preenche o Meu Ser”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/07/22 42 visualizações
Emerson Bruno e Philipe Daniel exaltam a grandiosidade de Deus no novo single “Tua Glória Preenche o Meu Ser”

Foi refletindo sobre a forma como a infinita grandiosidade de Deus preenche vazios imensuráveis causados pelo mundo, que nasceu o novo single de Emerson Bruno em parceria com Philipe Daniel - “Tua Glória Preenche o Meu Ser”. Com uma pegada mais worship, Emerson, que é conhecido por apresentar canções com uma sonoridade mais voltada para o rock, mostra uma musicalidade bastante versátil.

Amigos de longa data, os dois artistas se conheceram nos bastidores do universo musical. Assim que Emerson Bruno iniciou sua carreira solo, Philipe já planejava essa parceria musical. Em determinada manhã, Emerson foi surpreendido com uma mensagem de Philipe falando sobre o nascimento da canção “Tua Glória Preenche o Meu Ser”.

- Começou como uma oração para que a glória de Deus preenchesse os nossos espaços vazios, para que os corações entristecidos, enlutados, que buscam a razão de algo, que querem vencer vícios, entendam que só podemos ser saciados em Jesus, neste lugar onde somos totalmente preenchidos pela glória e pela graça dEle - narrou Emerson.

Além de cantor, Emerson Bruno também é o produtor musical do single. Profissional premiado pela Academia Latina da Gravação tendo um Grammy Latino na carreira, ele afirma que sente prazer em “produzir canções que expressam verdades vividas por seus compositores”.

 

- Normalmente, eu já ligo um piano e vou harmonizando as coisas, sentindo o que a canção está pedindo e, quando terminei de gravar esse piano guia, já comecei a programar os pads e efeitos e criar um clima no ambiente certo. Enquanto programava, eu já ia identificando os nomes dos músicos que se encaixariam nesse projeto juntamente conosco - detalhou o produtor.

De acordo com Philipe, a parceria se tornou ainda mais especial devido ao “forte mover do Espírito Santo durante a gravação da canção”.

- Nós estávamos totalmente entregues à unção do momento. Uma cena que traduz muito esse momento para mim, foi quando o Emerson foi cantar: “Misericórdia e bondade me alcançaram”. Era a primeira frase que ele cantava e começou a chorar. Naquele momento, eu e Amanda de Sá (que fez a nossa produção vocal) entendemos que essa canção carregava um DNA especial. O Emerson já estava totalmente entregue ali - rememorou o artista.

Apesar de ser uma canção que carrega uma sonoridade característica das músicas worships contemporâneas, Philipe Daniel fez questão de garantir que a música “Tua Glória Preenche o Meu Ser” traz a essência individual de cada um, promovendo ainda mais uma “atmosfera do céu”.

 

- Eu gosto de usar a definição da minha amiga Amanda de Sá: “Essa canção tem algo especial!”. E é isso! Ela nasceu como uma oração no meu momento com Deus, onde a glória dEle invadiu meu quarto, tomou forma pelas mãos do Emerson e agora, com a nossa junção, ela chega para abençoar os corações - declarou Philipe Daniel.

Além de Emerson Bruno e Philipe Daniel que dão voz ao novo projeto musical, a canção “Tua Glória Preenche o Meu Ser”, contou com uma equipe de primeira na parte técnica formada por grande time de profissionais: Renan Martins (bateria), Lucas Cortes (bass), Felipe Moreira (violões) e Henrique Garcia (guitarra).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook