Notícias

Emerson Bruno lança a canção intimista “Quarto Escuro” com a participação do Ministério Imersão

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/11/22 47 visualizações

Emerson Bruno lança seu mais novo projeto musical, nesta sexta-feira (11), em todas as plataformas digitais. Com a participação especial do Ministério Imersão, a canção “Quarto Escuro” é uma composição do pastor e cantor Wanderson Sodré, líder do grupo.

Emerson conheceu a canção em 2018 quando produziu um projeto musical da banda e revela que sempre teve o desejo de gravá-la. Apesar de não ter sido escrita por Bruno, “Quarto Escuro” sempre tocou em seu coração de uma maneira muito especial.

- Ela fala comigo de um jeito diferente porque eu fui criado dentro da igreja e foi lá dentro que o Senhor me encontrou. Pode parecer estranho, mas eu tenho certeza que existe muita gente ainda hoje que passa pelo que eu passei. Então, eu queria poder espalhar isso e dizer pra quem se sente em um “Quarto Escuro” ou até pra quem ainda está num “Quarto Escuro” que existe luz e que Jesus é a própria luz - declara Emerson.

Wanderson Sodré conta que a inspiração para a música surgiu de um devocional baseado no texto de Mateus 4:16 - “O povo que estava sentado em trevas viu uma grande luz; sim, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, a estes a luz raiou”.

- Deus ministrou muito ao meu coração que todos éramos como “quartos escuros” antes de Jesus entrar lá. Daí veio a composição! Gravar essa nova versão com o Emerson foi emocionante e ao mesmo tempo edificante, pois o Senhor nos visitou no estúdio. O Emerson não conteve as lágrimas e eu fui muito marcado por isso - conta Sodré.

A produção musical da collab com o Ministério Imersão ficou por conta do próprio Emerson Bruno. Com uma vasta experiência, o artista detalhou o processo de concepção de seu novo single.

- Eu já havia gravado um Reels no Instagram dividindo vozes comigo mesmo e um piano. Só que, como eu choro sempre que falo sobre o assunto, resolvi deixá-la um pouco mais clássica e inserimos uma orquestra de cordas. Então, gravei as guias da canção, depois meu amigo Adelso Freire arranjou e gravou as cordas e por fim eu pedi ao amigo Matheus DuValle para substituir meu piano por um piano mais habilidoso e um timbre de armário. Ficou lindo demais! - comemora o produtor musical.

“Quarto Escuro” também contou com a gravação de um videoclipe disponível no canal oficial do cantor Emerson Bruno no YouTube. Com direção de Rafael Pessin, as imagens intimistas foram gravadas no escritório do Bandeira 2, empresa de audiovisual do diretor. Antes de encerrar o ano, Emerson Bruno prometeu uma novidade para o público: o lançamento de uma canção agradecendo a Deus pelo ano e por tudo que Ele tem realizado.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook