Notícias

Emerson Bruno retorna às origens no rock and roll com o single "Onde Estão os Ungidos"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/11/21 55 visualizações
Emerson Bruno retorna às origens no rock and roll com o single "Onde Estão os Ungidos"

Com quatro singles lançados ao longo de 2021, o cantor, compositor e produtor musical Emerson Bruno apresenta sua nova música de trabalho intitulada Onde Estão os Ungidos. Escrita em parceria com Felipe Moreira, Juliana Oliveira, Henrique Arcanjo e Geferson Kleiton, a canção está disponível em todos os aplicativos de música. Sobre o processo de composição, Emerson diz que Onde Estão os Ungidos nasceu após um período fazendo alguns covers no estúdio ao lado dos amigos.

 

- Passei o ano de 2020 e a metade de 2021 fazendo covers no estúdio com os amigos e numa dessas surgiu um arranjo bem rock n’roll trazido pelo meu guitarrista Felipe Moreira para uma das canções que seria uma releitura de uma música da Aline Barros. Mas, quando eu ouvi o arranjo, criei a melodia da canção naquele “embromation”, gravei e deixei todas as nuances registradas. Um dia, um amigo compositor, Geferson Kleiton, me perguntou se eu não tinha uma melodia pra ele, Juliana Oliveira, Henrique Arcanjo criarem uma letra e assim participarem em parceria comigo de algo. Eles aceitaram o desafio e, quando eu ouvi a letra cantada, vi que parecia demais com as coisas que eu escrevia pra banda Lucas 9. Me apaixonei e não mudamos nenhuma vírgula da letra - recorda o músico.

 

Responsável pela produção da música, Emerson Bruno contou com o baterista Eduardo Candeias, o contrabaixista Lucas Cortez e o guitarrista Felipe Moreira. O piano, as coberturas de synths e a mixagem ficaram por conta de Emerson, que deixou a masterização nas mãos de Flávio Libório. Juntamente com o single, Onde Estão os Ungidos também ganhou um videoclipe disponível no canal do cantor no YouTube.

 

- Quem assina o vídeo dessa vez é Rafael Pessin, planejou um clipe com bastante movimento, bem clima de banda mesmo e deixou a gente muito à vontade como nos velhos tempos da Lucas 9. Então, resolvemos gravar no estúdio mesmo e contamos com um plus do pastor Samuel Neres nas captações de imagens suplementares. Planejamos e executamos uma iluminação muito legal para compor todo o cenário e aí foi só partir pro abraço com uma vibe inesquecível - finaliza o cantor, que pretende tirar umas pequenas férias para logo voltar e apresentar mais duas músicas para o público.

Ouça o single Onde Estão os Ungidos, de Emerson Bruno, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/456221546060

 

Assista ao clipe de Onde Estão os Ungidos, de Emerson Bruno, no YouTube:

https://youtu.be/FaT4wl05HqI

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.