Notícias

Emily Louise faz sua estreia na cena musical com o single autoral “Eis-me Aqui”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/01/22 107 visualizações

Fazendo sua estreia no cenário musical, a cantora católica Emily Louise lança, nesta terça-feira (25), o single autoral “Eis-me Aqui”, com produção musical de Ed Oliver, que já trabalhou com André Valadão, Ton Carfi, Kemuel, Amanda Loyola, Sérgio Saas e outros artistas.

Criada em um meio musical, por influência do avô e da mãe, Emily descobriu sua aptidão através das canções das princesas da Disney e tendo as cantoras Gabriela Rocha, Julia Vitória, Midian Lima, Tasha Cobbs e o grupo Elevation Worship como principais inspirações.

- Meus pais viram esse meu chamado quando eu era muito pequena ainda e com o passar do tempo eles confirmaram o meu dom. Eu cantava nas festas e na escola e também cantei na missa da minha Primeira Comunhão. A coordenadora gostou e quis me chamar todas as vezes, mas fiquei receosa até que meu pai prometeu que, se eu aceitasse cantar, ele pararia de beber. Senti ali uma forte confirmação de Deus porque eu orava para que ele se libertasse desse vício - testemunha Emily.

Com um estilo marcado pelo worship, “Eis-me Aqui” nasceu a partir da leitura sobre o chamado do profeta Isaías no livro de mesmo nome que está na Bíblia Sagrada. Emily classifica a canção como “uma declaração a Deus em que você se coloca disponível para fazer o querer dEle”.

- A canção começou a fluir em meu coração ao ler a passagem de Isaías 6. Muitas vezes somos enviados por Deus e sentimos medo, vergonha e temor, mas Deus fala que somos escolhidos dEle e que Ele irá nos proteger. Quero me render e entregar totalmente meu coração a Deus e foi assim que nasceu essa música - declara.

“Eis-me Aqui” é a primeira de uma série de composições que a cantora pretende apresentar ao público e que nasceram durante “um tempo precioso com Deus no secreto”.

- Entrar em estúdio foi uma experiência muito profunda porque senti a presença e o cuidado de Deus em cada momento através do Ed Oliver e da Simone Paulino, que fez minha preparação vocal. Pude ver o cumprimento das promessas de Deus e vi que não teria sido tão maravilhoso se tivéssemos feito no nosso tempo. Vale a pena esperar o tempo de Deus e as pessoas certas para cumprir o propósito - relata.

A canção também ganhou um videoclipe dirigido por Diuliano Cardoso, nome por trás de projetos de artistas, como Ana Vilela, Weslley Fonseca, Fabiana Anastácio, Daniela Araújo, Arthur Callazans, Lauriete, Jéssica Augusto e Paola Carla. O clipe estará disponível no canal do YouTube da Emilly Louise, que foi onde a cantora começou a dar seus passos mais profissionais em 2016.

- Comecei a postar aquilo que Deus colocava em meu coração e recebi feedbacks de pessoas agradecendo pelas mensagens e decidi exercer meu ministério na internet como já fazia na paróquia. Desde então, eu faço aula de canto, tenho acompanhamento com fonoaudióloga desde 2017 e toco violão desde 2018.

De acordo com Emilly Louise, o público que passar a acompanhá-la nas plataformas digitais, no YouTube e em suas redes sociais pode esperar cada vez mais por adoração profunda e de total rendição a Deus.

- Cada dia mais eu busco ser insaciável na presença de Deus e estar mais unida a Ele. É isso que quero louvar através da minha vida e das canções que o Senhor me dá. Que nós sejamos insaciáveis pela presença, pela glória e pela graça de Deus, que nós sejamos sensíveis ao Espírito Santo e que possamos entregar nossa vida como uma oferta de louvor a Ele - finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook