Vídeos

Emily Louise lança a canção “Teu Fogo” com participação de Mayara Marques, da banda Colo de Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/03/22 57 visualizações

Dois meses após estrear na cena musical com a canção autoral “Eis-me Aqui”, que se aproxima dos 150 mil views no YouTube, a cantora Emily Louise apresenta, nesta terça-feira (22), a sua segunda música de trabalho. Intitulada “Teu Fogo”, a faixa é uma composição da própria artista e repete a dobradinha com Ed Oliver na produção musical.

“Muitas vidas têm sido alcançadas e transformadas através de ‘Eis-me Aqui’. Tenho recebido vários testemunhos e isso me alegra muito. Já vinha sentindo em meu coração o desejo de lançar uma nova canção e tinha a certeza de um novo tempo de viver novas experiências com Deus através desse projeto”, resume Emily.

De acordo com a cantora, “Teu Fogo” nasceu durante um período que ela chama de “deserto espiritual”, quando não conseguia sentir a presença de Deus. Emily recorda que, durante um momento com Deus, a canção veio como uma oração contando tudo o que ela sentia nesse momento de deserto.

“Não conseguir sentir a presença de Deus me incomodava muito. No meu secreto, eu comecei a falar tudo que estava em meu coração. Enquanto declamava cada palavra de que queria o fogo do céu no meu quarto, comecei a ouvir uma melodia e a encaixar todas aquelas palavras e nasceu a canção. Creio que ‘Teu Fogo’ vai ser uma resposta para quem viu a chama do amor de Deus se apagar em seu coração”, diz.

Para dar um toque ainda mais especial para a canção, Emily Louise divide os vocais com Mayara Marques, vocalista do Colo de Deus que é um dos grupos de maior influência na música católica. A ideia foi uma sugestão do produtor Ed Oliver e da fonoaudióloga Simone Paulino.

“Mayara sempre foi uma referência para mim. Eu a acompanho desde 2016 e tive a oportunidade de conhecê-la em 2019. Começamos a nos seguir no Instagram e nos tornarmos amigas. A gravação do clipe foi surreal! Sentimos a presença do Espírito Santo e do fogo do céu. Estávamos ali todos com o mesmo propósito que era exaltar e buscar o nome dEle e isso se fez real naquele dia”, testemunha Emily.

“Eis-me Aqui” e “Teu Fogo” fazem parte do álbum de Emily Louise que chegará em breve nas plataformas digitais.

“O público pode esperar por canções inspiradas pelo Espírito Santo e que nasceram nesse tempo de intimidade com Ele. Tudo o que o Senhor faz é bom, perfeito, agradável e supera sempre as nossas expectativas”, finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.