Notícias

Empresa brasileira cria sistema gratuito para gestão de cultos online

Atos6 Online vai facilitar o trabalho das igrejas durante as transmissões

Redação em 23/07/20 84 visualizações

Os dias são difíceis. A situação em que o mundo se encontra por conta do Covid-19 mudou a dinâmica de todas as pessoas e, especialmente, das igrejas. As aglomerações foram proibidas por uma questão de segurança e os cultos realizados semanalmente nas igrejas passaram a ser transmitidos pela internet.

No entanto, a maior parte das igrejas não estava habituada a este tipo de formato e muitas delas ainda têm ficado perdidas na gestão de tantas demandas online: dízimos e ofertas, pedido de oração, confissão pública para aceitar Jesus, acompanhamento pastoral dessas novas pessoas que se conectaram com a igreja, entre outras. Para algumas, está sendo algo pesado e confuso por não terem tanta habilidade com o online. E isso faz com que elas percam engajamento e vínculo com quem participa.

Antenada com o que acontece no mundo em tecnologia e mais uma vez sensível à causa da igreja, a equipe do Atos 6 criou uma plataforma de gestão específica para cultos online: a Atos 6 Online. O sistema é fornecido para a igreja de forma gratuita e traz quatro grandes diferenciais importantes: a igreja consegue alcançar ainda mais pessoas, tem uma facilidade muito maior em engajar os participantes, consolida novos convertidos e, em testes feitos com clientes, consegue aumentar a arrecadação, auxiliando na manutenção da mesma. 

Com ele, é possível gerir toda a demanda da igreja em apenas um link, como um painel de botões onde o participante da transmissão seleciona qual serviço ela quer e é direcionado para o atendimento específico. 

Como funciona

Ao entrar no Atos 6 Online, a igreja cria um link personalizado, como por exemplo,  nomedaigreja.atos6.com/online e a partir daí ela tem acesso ao passo a passo para a utilização da plataforma (veja vídeo explicativo abaixo). A implementação não requer nenhum custo ou outra plataforma e pode ser feita pela própria igreja no site atos6.online em poucos minutos e a plataforma ainda facilita para que haja um grande aumento no envolvimento dos participantes. 

Desta forma, eles ficam mais seguros em fazer uma doação ou mesmo pedir auxílio emocional durante o culto. A nova plataforma foi pensada para que todas as igrejas pudessem avançar na Era Digital sem ter nenhum custo. "Percebemos que a experiência do culto online estava sendo ainda mais distante do presencial e representando um grande desafio para as igrejas. Agora cada igreja pode ter todos os momentos do culto em uma tela única, exclusiva, integrada e totalmente gratuita, além de facilitar a arrecadação de dízimos, ofertas e a integração dos novos convertidos", explica Luiz Barbosa, CEO do Atos6.

Novo momento do Atos6

O lançamento do Atos6 Online faz parte de um novo momento da empresa. O Atos6 vem mostrando um forte crescimento ano após ano e agora apresenta também uma nova marca como parte do trabalho desenvolvido pelo novo Head de Marketing da empresa, Bruno Mello. “O nosso foco é demonstrar ainda mais para as igrejas que o Atos6 é a principal e melhor solução para elas. Teremos muitas novidades em produto e em estratégias de Marketing para este ano que é muito desafiador para nossos clientes e estamos muito engajados em auxiliar as igrejas”, comenta Bruno Mello. 

Projeto Atos 6

O Atos6 Online surgiu da experiência que o projeto Atos6 já possui. Eles já oferecem uma solução de gestão completa para as igrejas: acompanhamento de novos convertidos, gestão da membresia, gestão de ensino, gestão de células, gestão financeira, recebimento de doações recorrentes online e o aplicativo personalizado da igreja, integrado à plataforma de gestão. 

Saiba mais aqui: https://www.atos6.com/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.