Notícias

Empresa de tecnologia auxilia a construção bases missionárias no projeto Aldeia Nissi

Redação em 05/03/20 1902 visualizações
Empresa de tecnologia auxilia a construção bases missionárias no projeto Aldeia Nissi

O grupo Intergalaxy, Holding de tecnologia com foco em Blockchain, fundada em 2016 pelo empresário Francis Silva, desde o início de seu desenvolvimento tem como alicerce auxílio de projetos sociais e missionários, com grande parte de seu rendimento direcionado à assistência para organizações filantrópicas.  

Presente em mais de 6 países pelo mundo, são cerca de 10 milhões de pessoas atingidas direta e  indiretamente pela empresa. Patrocinando cerca de 20 mil crianças e 200 missionários em campo, também são patrocinados aproximadamente 30 eventos gospels pelo país e fora dele, contabilizando mais 400 mil conectadas.  

Cristão desde sua infância, Francis tem como prioridade colaborar com o desenvolvimento de tais projetos, desta forma mudando histórias e investindo em pessoas para que impactar vidas seja parte de um propósito. Um destes locais é a Aldeia Nissi. 

Criada a partir do desmembramento da Cia de Artes Nissi, uma das maiores companhias de arte da América Latina, o projeto hoje conta com cerca de 2 mil crianças matriculadas desde o Ensino Fundamental até o Médio através da Escola Sebastiana Garcia. A instituição deseja oferecer educação de qualidade para a comunidade, levando os participantes do projeto de terem uma nova perspectiva de futuro. 

Por meio da Intergalaxy, além da colaboração mensal, Francis Silva está desenvolvendo uma base na Angola, para disponibilização de tecnologia e acesso à conhecimento a todos os participantes do projeto Nissi, colaborando assim para que crianças e jovens possam conhecer e descobrir um novo mundo através das telas do computador. 

O empresário deseja que em breve metade de todo seu rendimento mensal seja destinado à projetos sociais e organizações missionárias. "Tudo que envolve minha vida, envolve Deus. Tudo que tenho, pertence a Ele", finaliza Francis.

Fonte da foto: Reprodução Internet

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.