Notícias
Empresa de tecnologia auxilia a construção bases missionárias no projeto Aldeia Nissi


O grupo Intergalaxy, Holding de tecnologia com foco em Blockchain, fundada em 2016 pelo empresário Francis Silva, desde o início de seu desenvolvimento tem como alicerce auxílio de projetos sociais e missionários, com grande parte de seu rendimento direcionado à assistência para organizações filantrópicas.
Presente em mais de 6 países pelo mundo, são cerca de 10 milhões de pessoas atingidas direta e indiretamente pela empresa. Patrocinando cerca de 20 mil crianças e 200 missionários em campo, também são patrocinados aproximadamente 30 eventos gospels pelo país e fora dele, contabilizando mais 400 mil conectadas.
Cristão desde sua infância, Francis tem como prioridade colaborar com o desenvolvimento de tais projetos, desta forma mudando histórias e investindo em pessoas para que impactar vidas seja parte de um propósito. Um destes locais é a Aldeia Nissi.
Criada a partir do desmembramento da Cia de Artes Nissi, uma das maiores companhias de arte da América Latina, o projeto hoje conta com cerca de 2 mil crianças matriculadas desde o Ensino Fundamental até o Médio através da Escola Sebastiana Garcia. A instituição deseja oferecer educação de qualidade para a comunidade, levando os participantes do projeto de terem uma nova perspectiva de futuro.
Por meio da Intergalaxy, além da colaboração mensal, Francis Silva está desenvolvendo uma base na Angola, para disponibilização de tecnologia e acesso à conhecimento a todos os participantes do projeto Nissi, colaborando assim para que crianças e jovens possam conhecer e descobrir um novo mundo através das telas do computador.
O empresário deseja que em breve metade de todo seu rendimento mensal seja destinado à projetos sociais e organizações missionárias. "Tudo que envolve minha vida, envolve Deus. Tudo que tenho, pertence a Ele", finaliza Francis.
Fonte da foto: Reprodução Internet
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Novo single de Jolie Kempers incentiva crianças ao louvor: Elas também podem adorar a Jesus
- Pedro Tertullian está prestes a lançar seu novo projeto com o título “Aviva”
- PraViver Worship se prepara para lançamento do seu novo projeto pelo selo Ventania - Rei Vencedor
- Irmão DOJ lança seu terceiro single pela MM7 Digital Music - Quero Mais Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Entrevista: Walter Lopes
- 2 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 3 Raquel Miranda lança single com participação de Rodrigo Mozart - Há de se revelar
- 4 Clovis apresenta “Você Acredita?”, uma pergunta cantada que conduz a Deus
- 5 Stefani Cristina lança novo single e aborda o tema Depressão e ansiedade - A Força
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.